Guerra na Ucrânia leva Áustria a investir na Defesa
Os jogadores russos seguem também a lei da bala. Ali não se discrimina quem é famoso ou não, dizes algo e tens as secretas e a polícia em cima.Não entendo como os jogadores russos estão mais preocupados com a carreira deles do que com vidas Humanas.
Eu no lugar deles abandonaria a russia no imediato, selecção, pais tudo.
Para já estão todos calados... nem uma palavra.
"Jogadores russos, vão ficar sentados como idiotas e sem dizer nada?" Yarmolenko e Mykolenko pedem ação aos colegas da Rússia
Yarmolenko e Mykolenko, internacionais ucranianos que atuam na Premier League, pediram ação aos colegas de profissão russos. O segundo atacou diretamente o capitão da Rússia, Dzyuba, que já respondeu.observador.pt
Esse tipo outro dia estava a dizer que fazíamos mal em bloquear os media russos, que o povo não é burro e que estávamos a fazer à imprensa russa o que a imprensa russa faz à nossa, como se jornalismo e propaganda fossem a mesma coisa e como se, numa guerra, onde claramente apoiamos uma das partes devêssemos livremente receber a propaganda do outro lado. Sinceramente, nem me parecia um general a falar, tamanha a ingenuidade.Este estrume humano é o género de oficial que anda pelas nossas FA's, pagos, repito, pagos pela NATO!
Eu quando li as tuas respostas ainda olhei 2x para confirmar que o nick era mesmo o teu.----------------------
Depois de mais friamente analisar o que foi escrito queria te pedir desculpa por ter reagido com tanta impulsividade e agressividade.
Em geral não sou assim, mas esta situação e o que está implicito acabou por me enervar.
Peço desculpa ao forum e ao @Sabininho pela minha agressividade, todos nós temos laivos de Putin, infelizmente.
E depois da queda do Sadam o Iraque virou uma mar de rosas, não?Estas a falar do Iraque de saddam que matou mais de 100 mil pessoas, só porque eram contra o regime? Tens ideia das valas comuns que foram encontradas com ossadas. Sabes o que é genocídio? Ou vais ter de ir pesquisar ao amigo Google? Então vê os documentários sobre saddam e ganha vergonha na cara.
A sério está malta que defende ditadores com unhas e dentes, merecia viver num regime desses. Que ao mínimo pio lhe tiravam a tosse.
Tinham tanta legitimidade que até inventaram a desculpa das armas nucleares. Ou também acreditavas na altura que eles escondiam lá esse tipo de armamento?Isto é a sério? O Iraque do Saddam?
Imagino que o medo de represálias contra eles e contra a família sejam um enorme factor para este "blackout". O Putin tem mostrado ao mundo o que é que faz a todos os cidadãos russos que se manifestam contra a guerra, sejam adultos ou crianças.Não entendo como os jogadores russos estão mais preocupados com a carreira deles do que com vidas Humanas.
"Jogadores russos, vão ficar sentados como idiotas e sem dizer nada?" Yarmolenko e Mykolenko pedem ação aos colegas da Rússia
Yarmolenko e Mykolenko, internacionais ucranianos que atuam na Premier League, pediram ação aos colegas de profissão russos. O segundo atacou diretamente o capitão da Rússia, Dzyuba, que já respondeu.observador.pt
Infelizmente as FA em Portugal estão a desaparecer.Mas era este filho da puta do Coronel de meia tigela que dizia que a culpa era da NATO?
Então agora diz que os EUA tem poucas tropas na Europa?
Meu Deus do céu! Só borrachões e estalinistas nas FA's!
Que desgosto para quem como eu gosta da tropa.
Penso que é possível recriminar essa invasão dos EUA e ao mesmo tempo aceitar que o saddam cometeu genocídios e era um ditador implacável.Tinham tanta legitimidade que até inventaram a desculpa das armas nucleares. Ou também acreditavas na altura que eles escondiam lá esse tipo de armamento?
Meu amigo muitos deles têm dinheiro fora da russia, é pegar na família e abandonar o paísOs jogadores russos seguem também a lei da bala. Ali não se discrimina quem é famoso ou não, dizes algo e tens as secretas e a polícia em cima.
Esta guerra tem uma solução positiva apenas, que é a deposição do Putin, seja por populares ou pelos seus próprios generais.
Não sei se os EUA, por esta altura, não deveriam endurecer o discurso, visto que é a segunda ameaça nuclear que a Rússia faz em menos de uma semana. Uma resposta do género "Temos ogivas apontadas a todas as cidades russas, e ao primeiro lançamento russo, nivelaremos completamente o país" era capaz de colocar um ponto de interrogação em quem efetivamente tem poder na Rússia abaixo de Putin. Uma debandada da população russa também fragilizaria imenso o Kremlin, pois no momento em que a economia interna congelar, e com as exportações e sistema financeiro travados, ficam todos à beira do precipício.
Por outro lado, se os seus generais não cedessem, seria o fim do mundo. Literalmente.
A questão é, quando era no medio oriente a nós tanto aquecia como arrefecia, mas agora é aqui perto e começamos a pensar que é mau guerras por interesses económicos.Penso que é possível recriminar essa invasão dos EUA e ao mesmo tempo aceitar que o saddam cometeu genocídios e era um ditador implacável.
E eu que achava que o Jaco não podia ser mais ridículo do que quando debita cartilhices.Estas a falar do Iraque de saddam que matou mais de 100 mil pessoas, só porque eram contra o regime? Tens ideia das valas comuns que foram encontradas com ossadas. Sabes o que é genocídio? Ou vais ter de ir pesquisar ao amigo Google? Então vê os documentários sobre saddam e ganha vergonha na cara.
A sério está malta que defende ditadores com unhas e dentes, merecia viver num regime desses. Que ao mínimo pio lhe tiravam a tosse.
Um jogador de futebol tem que se limitar aquilo que é.. Um jogador de futebol. E fazer o que faz um jogador.. Jogar.Não entendo como os jogadores russos estão mais preocupados com a carreira deles do que com vidas Humanas.
americanos.... os tais que como resposta a um ataque a uma base militar, responderam com duas bombas atómicas.E eu que achava que o Jaco não podia ser mais ridículo do que quando debita cartilhices.
Que coisa absurda, fdx.
Não concordo… os jogadores são pessoas e altamente mediaticas. A mim faz-me espécie que aoareçam na hora de “mamar” e se escondam na hora de tomar posição pq n têm paciência ou vai prejudicar o seu marketing…Um jogador de futebol tem que se limitar aquilo que é.. Um jogador de futebol. E fazer o que faz um jogador.. Jogar.
Não me parecem nada justas essas críticas quando eles não têm culpa de terem um fulano ditador como presidente.. eles também têm família a viver na rússia e sabem bem como funcionam as coisas..