essa malta muito gosta de brincar com coisas serias
essa malta muito gosta de brincar com coisas serias
Uma previsão do que vai acontecer em Kiev nos próximos dias (se não horas).Kharkiv
A malta confunde isso com ser anti-politica e anti-governo. Daí esses resultados.
É já hoje, mas paramos à tardinha ali em Podence para uma posta.A malta confunde isso com ser anti-politica e anti-governo. Daí esses resultados.
Mas estando Espanha ainda pior, é aproveitar para finalmente os conquistarmos.
Não percebo bem qual é o problema.
O Homer também não.Não percebo bem qual é o problema.
Acho que o Homer percebeu.O Homer também não.
Excellent.Acho que o Homer percebeu.
Já faltou mais, só que desta vez vai ser feita com jatos privados e Moët & Chandon.O que vinha mesmo a calhar era a segunda revolução russa, mas sem a tralha da foice e o martelo.
Seria engraçado ver a revolução a começar na casa mãe da máfia russa, São Petersburgo.Já faltou mais, só que desta vez vai ser feita com jatos privados e Moët & Chandon.
Fechando a torneira do pilim aos tipos da massa que rodeiam o kremlin, a coisa vai começar a correr mal para os lados do hitler.
Talvez não, Kiev é uma villa sagrada para os Russos. Por enquanto atacaram apenas as zones periféricas.Uma previsão do que vai acontecer em Kiev nos próximos dias (se não horas).
Bem, Espanha também não será o melhor exemplo, estará um catalão disposto a lutar por Espanha? Não sei se isso foi sequer considerado.
Preferia a pergunta: Estaria disposto a defender o seu país?Bem, Espanha também não será o melhor exemplo, estará um catalão disposto a lutar por Espanha? Não sei se isso foi sequer considerado.
Portugal tem sempre aquela questão de ser a fronteira mais antiga da Europa e não ter batalhas no seu território desde as invasões napoleónicas, julgo eu.
Ter teem não sei é se teem ainda muitas munições...Os ucranianos têm ainda disponíveis drones, certo?