Guerra Rússia - Ucrânia

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
441
1,121
Viu-se pelos acontecimentos do Verão Quente de 75, aquilo que o PCP pretendia para o país.
Felizmente que o 25 de Novembro desse ano veio pôr tudo em ordem.
Sim claro, veio instaurar uma democracia liberal do tipo ocidental como diz o vosso partido
Mas só durante 1 dia, nos restos 364 dias do ano vivemos numa ditadura xuxalista

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para quê ilegalizar o PCP? Para já as mentes preservas continuam por cá e segundo o PCP a cada dia afunda-se cada vez mais.

Última edição:
  • Like
Reações: PDuarte

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
441
1,121
-------------------

Oh pá, está calado, o PCP ajudou a derrubar um Ditador, mas ia instalar outro Ditador só que um era Fascista Salazar e o outro era o Comunista Cunhal.
Em termos de Liberdade e Democracia eram zero.
Vai estudar um pouco de história politica e de ideologias, deves ser daqueles que acha que Comunismo é termos todos a mesma escova de dentes.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
No Donbass morreram muitas mais pessoas desde 2014 até agora do que nesse evento que referes ou seja pela tua lógica a Rússia faz bem em invadir a Ucrânia. Obrigado por finalmente admitires a tua hipocrisia.
Hipocrisia é o teu nome do meio, não o meu. Vai lá ao google e lê o que se foi passando naquela região desses os inícios de 90 até à entrada da NATO.

Eu espero, ó neca.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sim claro, veio instaurar uma democracia liberal do tipo ocidental como diz o vosso partido
Mas só durante 1 dia, nos restos 364 dias do ano vivemos numa ditadura xuxalista
E tens alguma razão de queixa dessa democracia liberal? A mesma democracia que não permitiu o PCP ser ilegalizado, mesmo depois do seu contributo no PREC.
Falas é de barriga cheia. Havias de conhecer a Polónia dos anos 60 e 70.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Uma democracia que te permite estar aqui com um discurso pró-guerra e imperialista. Portanto não te queixes.

Eu não vi ninguém aqui a defender invasões no médio oriente ou na América latina. Tu és o único aqui a defender um acto de agressão militar a um país soberano.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
441
1,121
Uma democracia que te permite estar aqui com um discurso pró-guerra e imperialista. Portanto não te queixes.

Eu não vi ninguém aqui a defender invasões no médio oriente ou na América latina. Tu és o único aqui a defender um acto de agressão militar a um país soberano.
Desafio o user almadedragao a encontrar uma frase minha onde demonstrei ser a favor de qualquer guerra ou de agressão militar, o rol de mentiras sobre o PCP passou também a ser dirigido à minha pessoa.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Desafio o user almadedragao a encontrar uma frase minha onde demonstrei ser a favor de qualquer guerra ou de agressão militar, o rol de mentiras sobre o PCP passou também a ser dirigido à minha pessoa.
Quando responderes à pergunta que te fiz ontem sobre o capitalismo ter morto crianças.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
441
1,121
Quando responderes à pergunta que te fiz ontem sobre o capitalismo ter morto crianças.
Qualquer relatório da ONU o comprova, mais especificamente organizações como a WHO ou UNICEF. Milhões de crianças morrem à fome todos os anos.
A pergunta é, o planeta não produz comida suficiente para todos os seres humanos ? Claro que produz, infelizmente vivemos num sistema capitalista que põe o lucro e a acumulação de capital à frente de necessidades básicas do ser humano como a alimentação.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Qualquer relatório da ONU o comprova, mais especificamente organizações como a WHO ou UNICEF. Milhões de crianças morrem à fome todos os anos.
A pergunta é, o planeta não produz comida suficiente para todos os seres humanos ? Claro que produz, infelizmente vivemos num sistema capitalista que põe o lucro e a acumulação de capital à frente de necessidades básicas do ser humano como a alimentação.
Este é que era bom. Este é que tu e a tua seita adoram.

agAoo5x_700b.jpg

• Like
Reações: fgomes

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,291
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Felizmente os Portugueses estão a abrir os olhos para a importância que um partido como o PCP nos dias que correm deve efetivamente ter.

Melhor ainda é poder assistir ao seu "auto-suicidio" publicamente.

Hão de desaparecer, tal e qual o CDS.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Partido comunista escolheu a sua cama aquando a queda do muro de Berlim.

Estão parados no tempo desde essa altura e perderam os tipos que poderiam abrir as janelas da casa bafienta, com Miguel Portas e Lousã á cabeça.

Quando perderem a sua força nos sindicatos serão totalmente obsoletos.