Guerra Rússia - Ucrânia

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A senhora é a esposa de Paulo Fonseca... ? Mais depressa palpitaria tratar-se da filha. Nota-se que a senhora está felicíssima por participar na conferência.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O homem nem sequer a devia sujeitar a esta conferência de imprensa, mas eles lá sabem.
Sim. Na verdade parece-me um registo algo deslocado. Porquê uma conferência a Paulo Fonseca quando o avião trouxe dezenas de portugueses. E porquê uma conferência imediatamente após a aterragem. E arriscaria que a esposa teria coisas muito mais interessantes a dizer, nem que fosse no plano emocional, como se viu nas poucas palavras que proferiu. Compreensivelmente, pois tem uma relação distinta com o país. Um bocado estranho.

• Like
Reações: MeteOMarega e Ripas

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana

Ora bem, isso dá uma extensão de 64km de veículos mais ou menos....fonix.....espero que as armas europeias cheguem a tempo, não sei é se ainda podem ser empregues pelos que estão em Kiev....juntando este dado com a opinição do General Inglês na Sky News, até ao final desta semana/início da próxima podemos ter um momento decisivo com consequências que não se conseguem antecipar....

• Like
Reações: fgomes

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
Agora que se percebeu que o @FCP_Jp é o Phillip, toda esta discussão perdeu sentido e interesse.
Fiz o pleno.

Peguei-me com ele quando se estreou aqui no fórum com o nick Costinha, repeti quando passou para Phillip da igreja de são pepino e em menos de 24 horas já fiz o hat-trick com o novo nick.

Se estou satisfeito com apenas três?.

maxresdefault.jpg

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
441
1,121
Fiz o pleno.

Peguei-me com ele quando se estreou aqui no fórum com o nick Costinha, repeti quando passou para Phillip da igreja de são pepino e em menos de 24 horas já fiz o hat-trick com o novo nick.

Se estou satisfeito com apenas três?.

Visualizar anexo 7699
Mas qual novo nick ? Eu já estou no fórum desde 2018 apesar de não ter muitos comentários e ao contrário desse Philipp não sou grande fã do Guardiola especialmente quando tá a treinar uma equipa com aqueles 3 lampiões.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,730
7,987
Mas qual novo nick ? Eu já estou no fórum desde 2018 apesar de não ter muitos comentários e ao contrário desse Philipp não sou grande fã do Guardiola especialmente quando tá a treinar uma equipa com aqueles 3 lampiões.
A cada reencarnação muda algo.
Uns mudam de género, outros negam o passado.

• Haha
Reações: Edgar Siska