Então o covardolas do PCP apagou a msg no post do presidente da Ucrânia?!?
Que covardolas, que merdas....
Nem tomates deve ter...
Que covardolas, que merdas....
Nem tomates deve ter...
Mas em eleições livres ou com AK apontada na mesa de voto?Vou te dar uma novidade, o PCP defende o direito do povo bielorrusso decidir o seu próprio destino, já países como os da UE ou os EUA criaram mais um processo de ingerência e desestabilização de um país soberano.
Ahahahahah...Mas qual Philipp? Já não se pode ser de esquerda e não gostar do Ronaldo que é se logo o Phillip, até gostava de ler maioria das opiniões desse user apesar de ser ostracizado neste fórum ( parece que agora sou eu em vez dele)
.I.Mas qual Philipp? Já não se pode ser de esquerda e não gostar do Ronaldo que é se logo o Phillip, até gostava de ler maioria das opiniões desse user apesar de ser ostracizado neste fórum ( parece que agora sou eu em vez dele)
---------------------------Oh, isso foi o que viste no Observador e na SIC.
Aquela malta que se vê a saltar o Muro de Berlim da Alemanha Democrática (tão irónico!) para a Federal afinal era no sentido inverso.
Era a SIC a filmar e pôs a câmara ao contrário a mando do Balsemão.
Basta ver a data de registo no fórum para perceber que não sou esse user mas ok. Estamos num fórum do Porto por isso é normal haver users a não gostar de um anti portista ( Ronaldo )Ahahahahah...
"Eu não sou o Phillip. Nem sei quem é. Mas ouvi dizer que era um gajo com uma opinião fixe mas que fui cruelmente injustiçado."
Ahahahha...
Olha, vai foder a cabeça ao @sirmister.
Defende o direito a terem um ditador a aldrabar as eleições. E vergonha nessa cara, não?Vou te dar uma novidade, o PCP defende o direito do povo bielorrusso decidir o seu próprio destino, já países como os da UE ou os EUA criaram mais um processo de ingerência e desestabilização de um país soberano.
I see what you did there.... clap clap clapBasta ver a data de registo no fórum para perceber que não sou esse user mas ok. Estamos num fórum do Porto por isso é normal haver users a não gostar de um anti portista ( Ronaldo )
Esse Ronaldo é um produto do capitalismo e da propaganda da Gestifute!!!!!Alguem tem de perguntar o que ele acha do Ronaldo, so pa tirar a duvida!!
AhahhahahBasta ver a data de registo no fórum para perceber que não sou esse user mas ok. Estamos num fórum do Porto por isso é normal haver users a não gostar de um anti portista ( Ronaldo )
E quanto ao Sócrates, já agora. HahaAlguem tem de perguntar o que ele acha do Ronaldo, so pa tirar a duvida!!
Mas estás a gozar comigo ? Defende o direito de cada povo decidir livremente o seu destino, esta é a posição do PCP. Eu sei que causa muita comichão a pessoas que defendem entregar um país aos grandes grupos económicos ou então que defendem países que tentam assassinar o líder de outro centenas de vezes.Defende o direito a terem um ditador a aldrabar as eleições. E vergonha nessa cara, não?
Vão organizar o Mundial dos Democratas.Russia (e o puppet Bielorusso) excluida do campeonato do mundo pela Federaçao Internacional de Hoquei no gelo.
Esta vai doer. No futebol de certeza que cagam mas hoquei no gelo é sagrado por aquelas bandas.
O regresso anunciado do Dr. Pilas a poluir o tópico com propaganda digna dos manuais bolsheviques."O que passou-se" aqui nas últimas horas?