Guerra Rússia - Ucrânia

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,669
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou te dar uma novidade, o PCP defende o direito do povo bielorrusso decidir o seu próprio destino, já países como os da UE ou os EUA criaram mais um processo de ingerência e desestabilização de um país soberano.
Mas em eleições livres ou com AK apontada na mesa de voto?

Com direito de voto aos mortos?

Com o boletim pré-preenchido com Lukashenko?

Portanto, devemos todos no mundo livre observar, longinquamente um povo ser reprimido porque se porventura os gritos da opressão nos chegarem aos ouvidos vamos dormir porque senão estamos a cometer uma ingerência.

Espero que um dia se te estiverem a apertar o gasganete eu não esteja por perto para me pedires ajuda, não quero ingerir, nem intrometer na tua liberdade.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mas qual Philipp? Já não se pode ser de esquerda e não gostar do Ronaldo que é se logo o Phillip, até gostava de ler maioria das opiniões desse user apesar de ser ostracizado neste fórum ( parece que agora sou eu em vez dele)
Ahahahahah...

"Eu não sou o Phillip. Nem sei quem é. Mas ouvi dizer que era um gajo com uma opinião fixe mas que fui cruelmente injustiçado."

Ahahahha...

Olha, vai foder a cabeça ao @sirmister.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,099
24,740
Gaia
Oh, isso foi o que viste no Observador e na SIC.

Aquela malta que se vê a saltar o Muro de Berlim da Alemanha Democrática (tão irónico!) para a Federal afinal era no sentido inverso.
Era a SIC a filmar e pôs a câmara ao contrário a mando do Balsemão.
---------------------------

A especialidade de Países ditatoriais e Comunistas/Fascistas é sempre capturar a economia e ciencia/tecnologia para a colocar ao serviço das suas politicas e expansionismo militar. Foi esse o erro do Ocidente, que nunca mais pode voltar a TRANSFERIR know how e saber cientifico-tecnologico (as adidas, nikes, apples, microsoft, etc) e voltar a ter superioridade e avanço civilizicional como já teve. Se deixarmos a Russia e a China para trás a nivel tecnologico e economico asfixiamos a corrida ao armamento dessas potencias.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
441
1,121
Ahahahahah...

"Eu não sou o Phillip. Nem sei quem é. Mas ouvi dizer que era um gajo com uma opinião fixe mas que fui cruelmente injustiçado."

Ahahahha...

Olha, vai foder a cabeça ao @sirmister.
Basta ver a data de registo no fórum para perceber que não sou esse user mas ok. Estamos num fórum do Porto por isso é normal haver users a não gostar de um anti portista ( Ronaldo )

• Like
  • Love
Reações: Absolution e D10s

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
441
1,121
Defende o direito a terem um ditador a aldrabar as eleições. E vergonha nessa cara, não?
Mas estás a gozar comigo ? Defende o direito de cada povo decidir livremente o seu destino, esta é a posição do PCP. Eu sei que causa muita comichão a pessoas que defendem entregar um país aos grandes grupos económicos ou então que defendem países que tentam assassinar o líder de outro centenas de vezes.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,669
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Russia (e o puppet Bielorusso) excluida do campeonato do mundo pela Federaçao Internacional de Hoquei no gelo.

Esta vai doer. No futebol de certeza que cagam mas hoquei no gelo é sagrado por aquelas bandas.
Vão organizar o Mundial dos Democratas.

Jogos de Futebol em Minsk e Moscovo
Jogos de ice hockey em Brest e S. Petersburgo

Em casa dos russos apita o Lukashenko
Em casa dos bielorussos apita um holograma do Putin

O vencedor é coroado como Campeão Mundial da Federação de Estados Livres Mesmo Mesmo Livres e Cheios de Liberdade, a DFSGDDSPS
Despoticheskaya Federatsiya Svobodnykh Gosudarstv Dazhe Dazhe Svobodnaya i Polnaya Svobody.

A Taça para primeiro em futebol é uma TSAR BOMBA em ouro
Em Hockey é o Putin em cima de um cavalo em ouro branco

Os melhores marcadores vão de férias para a Crimeia, no Lago Lemuria.

Última edição: