Guerra Rússia - Ucrânia

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Novamente, na falta de argumentos recorre-se ao insulto fácil. Só por defender aqui a posição de um partido já fui ameaçado de morte à bomba e insultado, muito bom a vossa hipocrisia.
Repito: eu não te ameacei, eu aconselhei a ida até à Ucrânia. Como aquilo lá anda, podes ter a sorte de levar com uma bomba nos cornos.

• Like
Reações: Lucho75

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Obviamente que nenhum ser humano gosta de ver alguém a morrer de fome ( acho eu, se calhar se forem militantes do PCP por vocês podiam morrer ) é obvio que na URSS nem tudo é perfeito mas e nos EUA atualmente achas que n há gente a morrer devido a pobreza extrema ? na maior economia do mundo? É como digo, deixem-se de hipocrisias e ódios ideológicos
Se forem militantes do PCP, já garantiram a sua parte e estão a cagar-se para se alguém morre de fome ou não.
Ódios ideológicos? Tenho, pois. Um partido que legitima uma guerra contará sempre com o meu ódio.

• Like
Reações: Duraes

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Novamente, na falta de argumentos recorre-se ao insulto fácil. Só por defender aqui a posição de um partido já fui ameaçado de morte à bomba e insultado, muito bom a vossa hipocrisia.
Não passas de um tankie alucinado, como há aos magotes no Twitter.

Continuem nesse vosso rumo à insignificância. O século XXI cada vez mais não tem lugar para vocês.

Vá.. as melhoras.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,951
68,080
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas a Ucrânia tem de oferecer alguma coisa?

Entro por tua casa a dentro.
Espanco a tua mulher, os teus filhos e como não te consigo arrear com a mesma facilidade, decido parar e falar contigo a ver se resolve as coisas.

"Se me ofereceres a tua mulher vou embora e deixo-te tratar dos teus filhos que estão ali a sangrar."

Aceitas?
Num Mundo Ideal a Russia estava quietinha no seu canto e nao invadia um Pais vizinho soberano.

A questão nao se pode ver pelo lado da justiça. Nao ha justiça numa situacao destas.

Os ucranianos foram invadidos. Se nao conseguem ganhar e mandar os russos para fora das suas fronteiras, e se vao negociar, tem que negociar algo que os russos queiram.

Nao é uma questao de certo ou errado. É obvio que esta errado.

Mas se a Ucrania chegar la e disser, “ Meus Srs façam o favor de voltar para a vossa terra”, nada vai mudar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
eu admiro imenso a coragem dele.. e deve estar imensamente protegido e tal..
Mas em termos racionais, eles estar na frente de batalha não é uma decisão inteligente.. Mas percebo claramente porque o faz..Para evitar que exista uma percepção de cobardia por parte dos seus militares.. Mas arrisca-se imenso nesta posição..
Nunca mais ninguém vai acusar a do Bloco por ser atriz

• Haha
Reações: MiguelDeco

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Negociações não deram em nada, que surpresa.

E parece que o Putin disse ao Murcoun que só sai da Ucrânia quando atingir todos os objetivos principais.

• Like
Reações: dragao86

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
441
1,121
Não passas de um tankie alucinado, como há aos magotes no Twitter.

Continuem nesse vosso rumo à insignificância. O século XXI cada vez mais não tem lugar para vocês.

Vá.. as melhoras.
Novamente, argumentos para refutar o que eu disse no meu primeiro post não existem, apenas insultos gratuitos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,278
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém que comece a falar da uefa querer despachar o Spartak da liga europa

Se aparecer alguém a dizer que o Fernando Gomes manipulou o sorteio para não calhar o Spartak ao nosso clube, é o Philipinos

• Like
Reações: Calabote