Guerra Rússia - Ucrânia

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,034
7,636
A maior ajuda que podíamos ter dado á Ucrânia era ter enviado as G3 aos Russos.... è uma vergonha Portugal apresentar ajuda desse calibre... quem sabe o que é uma G3 sabe do que estou a falar.
Acho que a ajuda é mais um simbolismo do que a ajuda em si.
Também acredito que os nossos políticos foram pressionados a isso mesmo ( E BEM!) pela Europa e Nato. Sabemos muito bem o que o merdas do senhor medina fez em lisboa (E QUE VAI ENTRAR NO PROXIMO GOVERNO!), capital da corrupção neste país. Espero que a UE se meta e apure todas as responsabilidades desse assunto. Isto para não falar nos vistos gold e no senhor abramobicho que é português.

• Like
Reações: Pavão

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,197
6,924
Bragança
Acho que a ajuda é mais um simbolismo do que a ajuda em si.
Também acredito que os nossos políticos foram pressionados a isso mesmo ( E BEM!) pela Europa e Nato. Sabemos muito bem o que o merdas do senhor medina fez em lisboa, capital da corrupção neste país. Espero que a UE se meta e apure todas as responsabilidades desse assunto. Isto para não falar nos vistos gold e no senhor abramobicho que é português.
O Medina devia ser entregue á comunidade Ucraniana em Portugal e que fizessem com ele o que quisessem.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,034
7,636
O Medina devia ser entregue á comunidade Ucraniana em Portugal e que fizessem com ele o que quisessem.
Nos vídeos que vi ontem, a população Ucraniana é muito mais consciente do que os burros dos soldados russos. Ontem vi vídeos em que Ucranianos tinham reféns russos, mas tinham p cuidado de não os maltratar. Prenderam nos é deixaram nos ligar as suas famílias. É com atitudes destas que se mostra quem realmente somos.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,186
1,197
Albufeira
A maior ajuda que podíamos ter dado á Ucrânia era ter enviado as G3 aos Russos.... è uma vergonha Portugal apresentar ajuda desse calibre... quem sabe o que é uma G3 sabe do que estou a falar.
Muitos civis principalmente das várias cidades e pontos do país, reclamam o contrário...
Estão a receber muitas armas, munições, mas falta o mais importante e básico

Botas, óculos, equipamento de vestuário, capacetes... Espero que chegue rapidamente

Inclusive tou a acompanharar um grupo sem experiência que veio do Canadá,states..se alistaram para ajudar, chegaram lá ontem,..Canadá/states para a polonia/Romênia..
Dps entraram na Ucrânia..mas só lhes entregaram armas e munições, equipamento há mt em falta ...

• Like

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
Não, o medina devia ser entregue a uma autoridade independente que o julgasse pelo facto de ajudar a oprimir um povo de um país.

Os ucranianos conseguem ter uma sensibilidade e até uma certa boa disposição para com quem os está a invadir que até mete impressão.

A nossa vontade ao ver os russos que foram capturados, é de lhes meter um balazio na testa, eles não, eles dão abrigo, telefone para falar com a família e mantimentos.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muitos civis principalmente das várias cidades e pontos do país, reclamam o contrário...
Estão a receber muitas armas, munições, mas falta o mais importante e básico

Botas, óculos, equipamento de vestuário, capacetes... Espero que chegue rapidamente

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Os dinamarqueses vão fornecer coletes e botas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu admiro imenso a coragem dele.. e deve estar imensamente protegido e tal..
Mas em termos racionais, eles estar na frente de batalha não é uma decisão inteligente.. Mas percebo claramente porque o faz..Para evitar que exista uma percepção de cobardia por parte dos seus militares.. Mas arrisca-se imenso nesta posição..

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não, o medina devia ser entregue a uma autoridade independente que o julgasse pelo facto de ajudar a oprimir um povo de um país.

Os ucranianos conseguem ter uma sensibilidade e até uma certa boa disposição para com quem os está a invadir que até mete impressão.

A nossa vontade ao ver os russos que foram capturados, é de lhes meter um balazio na testa, eles não, eles dão abrigo, telefone para falar com a família e mantimentos.
Eu acho que convém alguma racionalidade e não meter tudo no mesmo saco. No caso de Medina foi sim um crime de negligência grave, comprometendo a integridade de cidadãos russos, é nesse sentido deve ser julgado.

Última edição:
  • Like