No Reino Unido a BBC diz que o Governo não detetou alteração à preparação nuclear da Rússia e não vai aumentar a sua.
Bluff provavelmente.
Bluff provavelmente.
Numa guerra nuclear nao iria haver vencedores.No Reino Unido a BBC diz que o Governo não detetou alteração à preparação nuclear da Rússia e não vai aumentar a sua.
Bluff provavelmente.
Claro que é estupido, e a invasão à Ucrânia é a prova disso mesmoNuma guerra nuclear nao iria haver vencedores.
O putin e muita coisa, mas não e estupido, por isso nunca ira usar isso, se quer conquistar algo.
Eu nem imagino o que seria aqui dito se as fontes usadas seriam as mesmas para falar da Covid. Eu ja deixei a Twitter porque a quantidade de imagens/informaçoes que dizem tudo e o seu contrario é qualquer coisa... Alguns até ressuscitam. Como é obvio, seja de um lado ou do outro existe imensa propaganda como sempre foi o caso durante uma guerra.eu admiro imenso a coragem dele.. e deve estar imensamente protegido e tal..
Mas em termos racionais, eles estar na frente de batalha não é uma decisão inteligente.. Mas percebo claramente porque o faz..Para evitar que exista uma percepção de cobardia por parte dos seus militares.. Mas arrisca-se imenso nesta posição..
É essa a minha opinião.O que é que irá sair destas negociações?
Presumo que nada, certo?
A posição atual da Rússia tem sido de depôr o governo ucraniano para então haver negociação.O que é que irá sair destas negociações?
Presumo que nada, certo?
Eu penso que isso já será quase consequência do resultado da guerra.É essa a minha opinião.
O Putin vai querer a desmilitarização da Ucrânia e a garantia de não entrada na Nato. A Ucrânia quer, e é essa a bandeira do Zelennsky, entrar para a UE e para a Nato.
A não ser que um dos lados se acobarde, e eu não vejo isso a acontecer, acho que o conflito vai continuar.
É ver se os ucranianos se aguentam até chegar o armamento e as ajudas externas e os russos provavelmente vão começar a desmoralizar, com o passar do tempo e com as sanções económicas a pesar-lhes.
Desejo carregado de unicórnios e arco iris:O que é que irá sair destas negociações?
Presumo que nada, certo?
E 99% das pessoas fora da esfera sovietica, nao percebe um boi do que eles estao a dizer nos videos.As gerações mais novas atuais, com redes sociais na altura da crise dos mísseis cubanos tinham morrido na primeira semana
A minha mulher não via telejornais. Agora está uma nuna rogeiro da análise política da guerra da ucrânia.. e isto tem sido transversal em algumas pessoas com as quais me cruzo.. esta morbidez das redes sociais também representarão uma mudança significativa na sociedade.
O desejo dos russos andarem lá a meter bonecos já vem desde o envenenamento do Viktor Yushchenko, mas o governo ucraniano até pode ceder e voltar um boneco (não me acredito mas pode acontecer), sendo que no entanto o que não irá acontecer é o povo aceitar isso de bom grado e teríamos guerra na mesma, com outras frentes..Eu penso que isso já será quase consequência do resultado da guerra.
Se a Rússia conseguir o seu objetivo, obviamente que o novo puppet será um Lukashenko e a diplomacia com o Ocidente irá regredir.
Se a Ucrânia se mantiver firme e conseguir anular a invasão, terá toda a legitimidade para entrar na NATO e não haverá ameaça russa que os impeça.
Publiquei o mesmo twitt que tu... Eu sei que a criatura é um monte de merda, mas não ter vergonha de dizer aquilo, estou incrédulo.Comunismo do bom
Tão russo que vai impor as sanções a si próprio para sentir a dor da Pátria Mãe
este desejo de relevância de algumas pessoas que são meros insetos insignificantes em tudo isto são absolutamente indecentes e deprimentes...Comunismo do bom
Tão russo que vai impor as sanções a si próprio para sentir a dor da Pátria Mãe