Manda o link.. já me arrependi do que fiz ontemA Decathlon tem umas porreiras de 10 ou 15 litros, com bom apoio nas ancas, que nem dás por ela ao fim de um quilometro.
Manda o link.. já me arrependi do que fiz ontemA Decathlon tem umas porreiras de 10 ou 15 litros, com bom apoio nas ancas, que nem dás por ela ao fim de um quilometro.
Espero que não te filmaste sem sapatos(e meias)...Eu disse que gostava de pés bonitos(com verniz) mas pés de mulheres não de homens !
Desde que não haja necessidades de cenas brilhantes e justinhas...
Tu estragas esses três com mimos, Miguel!
só por causa disso és o primeiro
No teu caso ainda estava a ambientar-me o e os nervos traíram-me lolDesde que não haja necessidades de cenas brilhantes e justinhas...
Não tem pés com verniz mas tem um trator rosa lolEspero que não te filmaste sem sapatos(e meias)...Eu disse que gostava de pés bonitos(com verniz) mas pés de mulheres não de homens !
...quando ouvi a primeira vez, fiquei sem palavras. Agora que já marinei no assunto um bocado, permite-me dizer que gostei. Bom poema, boa voz para o recitar. Afinal, roto é o quê? É um estado de espirito, um modo de vida.só por causa disso és o primeiro
Eh pá, tinha feito uns 10 klms de subida de uma serra, o oxigénio na tola já não era o suficiente e de repente olho para os meus pés, todo feliz com as minhas sapatilhas, e lembrei-me das várias provocações.. foi uma reacção a quente, entendo agora, e ainda por cima no dia a seguir até me deste uma dicas e tal.. senti-me mesmo em baixo.. mas depois lembro-me das analogias com o goucha e dá nisto.. também estava a ouvir uma canção que o @paul93 meteu na playlist, do boss ac, que o gajo dispara para todo o lado e lembrei-me do this is america e pensei que eral altura para acertar umas contas. E o @Czarli9 nem me fez mal nenhum, nem ele nem o soulwax e não sei o que me deu para descarregar nele também lol....quando ouvi a primeira vez, fiquei sem palavras. Agora que já marinei no assunto um bocado, permite-me dizer que gostei. Bom poema, boa voz para o recitar. Afinal, roto é o quê? É um estado de espirito, um modo de vida.
O que aumenta é a curiosidade sobre a tua pessoa. Já te vimos as pernas, ouvimos a voz e parece tudo encaixar. Vou esperar pela avaliação bola preta do @paul93
Sinto-me até privilegiado por pensares em mim na tuas corridas
Não achas isso curioso por acaso ? Ainda por cima sozinho numa floresta e ja sem os sapatos ! Eu conheço certos filmes que começam assim, e não, não falo de filmes de terror !... por pensares em mim na tuas corridas
Para ti, a próxima rima terá que meter aspirante freudiano..Não achas isso curioso por acaso ? Ainda por cima sozinho numa floresta e ja sem os sapatos ! Eu conheço certos filmes que começam assim, e não, não falo de filmes de terror !
Eu bem sabia que aquela cena do armario so podia vir de um rapaz com imensa imaginação !Para ti, a próxima rima terá que meter aspirante freudiano..
Já me sinto lançado novamente lol..
Não, pelo contrário. Sozinho é quando temos os nossos pensamentos mais esclarecedores e pensamos naqueles que estimamos. Nas caminhadas é o que faço.Não achas isso curioso por acaso ? Ainda por cima sozinho numa floresta e ja sem os sapatos ! Eu conheço certos filmes que começam assim, e não, não falo de filmes de terror !
...quando ouvi a primeira vez, fiquei sem palavras. Agora que já marinei no assunto um bocado, permite-me dizer que gostei. Bom poema, boa voz para o recitar. Afinal, roto é o quê? É um estado de espirito, um modo de vida.
O que aumenta é a curiosidade sobre a tua pessoa. Já te vimos as pernas, ouvimos a voz e parece tudo encaixar. Vou esperar pela avaliação bola preta do @paul93
Sinto-me até privilegiado por pensares em mim na tuas corridas
Fiquei com pele de galinha!
Este poema é uma lufada de ar fresco na poesia portuguesa, o autor assume-se como o António Aleixo do séc. XXI, ou seja, o poeta do povo. Sem pretensiosismos, nem lirismos, o poeta Miguel apresenta-nos quatro versos, no clássico AABB, crus e duros.
Politicamente incorrecto, o autor não tem medo de ferir suscetibilidades e mostra coragem ao invocar Sakamoto, a fazer lembrar quando Saramago vestiu a pele de Fernando Pessoa.
Um hino à complexidade do ser simples.
Não é pele de galinha, é o síndrome de Stendhal. Eu senti o mesmo, estou a dez minutos pálido e com tremores com este poema do @MiguelDeco.Fiquei com pele de galinha!