Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,322
25,992
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ele tinha uma equipa bem montada, a fazer uma excelente época e a jogar o melhor futebol desde que cá chegou, e a meio desta caminhada tiraram-lhe o maior desequilibrador da equipa e melhor jogador do campeonato. Por um preço abaixo daquele a que era obrigatório vendê-lo.

Foi uma PUTICE o que fizeram a este homem. E como tal sou incapaz de o criticar neste momento.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,387
59,042
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Conceição: «A expulsão foi o pior que nos podia ter acontecido»
Treinador do FC Porto diz que a equipa descaracterizou-se ao ficar em superioridade numérica

Humm...ok. Então e não treinam no Olival a equipa a jogar contra 10 para criar rotinas para esse cenário? São estas coisas que não percebo. De que servem os treinos então?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,488
16,247
Repito o que escrevi... Depois de lhe terem tirado o Diaz daquela forma não me sinto com legitimidade para criticar o treinador.. tiram-lhe o Diaz e trazem o Galeno e a culpa é do treinador?

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esquece o Diaz. É de outro clube.

Os que cá estão chegam e sobram para ganhar a este Gil, é a partir daqui que se pode começar a debater este empate.
Mas a questão que eu levantei foi que a culpa é de quem vende o Diaz. Nao é esquece o Diaz. É a mesma coisa vender um jogador desta importância a meio de uma época ou no final? Achas que sim?

Aliás, basta ver a qualidade do nosso futebol que estávamos a ter com ele e agora sem ele.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Repito o que escrevi... Depois de lhe terem tirado o Diaz daquela forma não me sinto com legitimidade para criticar o treinador.. tiram-lhe o Diaz e trazem o Galeno e a culpa é do treinador?
É o que eu digo. So quem é desonesto e quer bater no treinador e que pode afirmar isso.

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Se não lhe tivessem tirado o Díaz, limpavamos tudo e sempre a dar chocolate: Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa.

Estávamos encaminhados para uma das melhores épocas da história e a SAD decide sabotar tudo para jogar em hard mode.

Contudo, hoje teve mal em tirar o Eustáquio, que era quem dava os equilíbrios defensivos e isso fez-nos perder o meio-campo.

Gostava que o Conceição apostasse nisto do meio-campo para a frente no que resta do campeonato: Uribe e Vitinha no meio, Otávio na esquerda, Pepê na direita, Fábio Vieira a segundo avançado e Evanilson a ponta.
E depois acordavas.. lol…

Jamais este treinador e estes jogadores teriam capacidade para algo desse calibre. Fraco(s)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,779
45,357
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esteve muito bem em Roma, mas esta noite errou claramente ao retirar inexplicavelmente Eustáquio e ao oferecer uma generosa avenida ao Gil Vicente que bem orientado sob tirar proveito com sagacidade de tal facto, urge que reveja o jogo e repense as suas ideias, dado que é o Treinador certo para nos conduzir a renovadas alegrias.

• Like
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,170
22,037
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Conceição: «A expulsão foi o pior que nos podia ter acontecido»
Treinador do FC Porto diz que a equipa descaracterizou-se ao ficar em superioridade numérica

Humm...ok. Então e não treinam no Olival a equipa a jogar contra 10 para criar rotinas para esse cenário? São estas coisas que não percebo. De que servem os treinos então?
Que desculpa de merda ..

A jogar em casa em com mais 1 ..

Desculpa do caralho..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,992
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
De um momento para o outro tirar o Fábio Vieira do 11 quando as coisas estavam a correr bem.
O problema deve ter sido deixar o Taremi no banco.
O Fabio saiu tocado no ultimo jogo, deve ter sido por isso que ficou no banco, alem disso o Fabio deve ocupar o lugar que era no Diaz e não do Taremi.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas a questão que eu levantei foi que a culpa é de quem vende o Diaz. Nao é esquece o Diaz. É a mesma coisa vender um jogador desta importância a meio de uma época ou no final? Achas que sim?

Aliás, basta ver a qualidade do nosso futebol que estávamos a ter com ele e agora sem ele.
Eu sei porque levantaste essa questão, mas não é por a levantares que se torna relevante. Agora acho triste fazer aqui uma gestão de culpas passando ao lado dos factos do jogo.

Se achas que não temos equipa, sem o Diaz, para ganhar ao Gil em casa então nem vale a pena continuar.

• Like
Reações: Maressi

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,258
57,878
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A diferença que um jogador como o Diaz faz é lembrar o jogo com o Vitória
Não estávamos a jogar um piroco eles fazem o 0-1 e na jogada a seguir o Diaz enfia um balazio na baliza

Com ele nunca na vida perdíamos pontos hoje

Ou até um gajo como o Alex (Portimonense em casa, jogo no Bessa)

Não temos um gajo com esses tomates no plantel

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sei porque levantaste essa questão, mas não é por a levantares que se torna relevante. Agora acho triste fazer aqui uma gestão de culpas passando ao lado dos factos do jogo.

Se achas que não temos equipa, sem o Diaz, para ganhar ao Gil em casa então nem vale a pena continuar.
Tu é que ainda não entendeste que não é o facto de termos ou não equipa para ganharmos ao Gil mesmo sem o Diaz. A questão não é essa. E se não es capaz de ver que a questão não é essa então sim, não vale a pena continuar a discussão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A diferença que um jogador como o Diaz faz é lembrar o jogo com o Vitória
Não estávamos a jogar um piroco eles fazem o 0-1 e na jogada a seguir o Diaz enfia um balazio na baliza

Com ele nunca na vida perdíamos pontos hoje

Ou até um gajo como o Alex (Portimonense em casa, jogo no Bessa)

Não temos um gajo com esses tomates no plantel
Ter até temos, eles tentam muito
Espetam é com a bola na fila 25

Não basta ter coragem, também é preciso saber

• Like
Reações: jcmp17

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,170
22,037
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma coisa é certa a rotação da equipa não está a funcionar..

Estámos mortos fisicamente..

Até num jogo contra 10.