Infelizmente não me surpreende muito estas prestações. Mesmo no Brasil só tinha 2 épocas a titular aos 24 anos.
Na nossa tática sim! Acho que está a procurar onde se sente mais confortávelAos 25 anos ainda à procura da posição onde rende mais?! Nada disso. É claramente uma dificuldade de adaptação a uma nova realidade e a outro patamar de exigência. Se tivesse custado 5 milhões não era demasiado grave mas por 15....
Talento não falta mas na próxima época tem de agarrar o lugar e provar o seu valor.
Não, não está. Aliás, isso é um falso argumento. Aceitaria isso se fosse a adaptação a uma nova posição como por exemplo o João Mário. No caso do Pepê, que maioritariamente joga e treina naquela que é a sua posição de origem isso não se aplica. Aceitaria se me dissesses que está ainda a incorporar ideias tácticas e com mais dificuldades em fazê-lo agora à procura da melhor posição é, e digo-te com respeito, algo um pouco ridículo. Aliás, ele só tem 2 posições onde pode jogar, a EE ou ED. 5 meses à procura de onde pode render mais parece-me demasiado. Tudo o resto serão adaptações que não se adequam com as suas características e com aquilo que foi o seu trajecto sénior.Na nossa tática sim! Acho que está a procurar onde se sente mais confortável
Aceito a tua opinião, naturalmente amigo!Não, não está. Aliás, isso é um falso argumento. Aceitaria isso se fosse a adaptação a uma nova posição como por exemplo o João Mário. No caso do Pepê, que maioritariamente joga e treina naquela que é a sua posição de origem isso não se aplica. Aceitaria se me dissesses que está ainda a incorporar ideias tácticas e com mais dificuldades em fazê-lo agora à procura da melhor posição é, e digo-te com respeito, algo um pouco ridículo. Aliás, ele só tem 2 posições onde pode jogar, a EE ou ED. 5 meses à procura de onde pode render mais parece-me demasiado. Tudo o resto serão adaptações que não se adequam com as suas características e com aquilo que foi o seu trajecto sénior.
Dito isto, espero e desejo que na próxima época se solte e demonstre o porquê da sua contratação. Reconheço-lhe muito talento.
O facto de andar perdido não é à procura da melhor posição porque essa é clara. Pode estar a acontecer o mesmo que aconteceu com o Evanilson,. Como o SC é um treinador bastante exigente no processo sem bola e no posicionamento defensivo a cabeça dele está primeiramente preocupada com isso. Se acontecer como o Evanilson, esse posicionamento e preocupações acabam por se tornar naturais e o talento começa a vir ao de cima. Esperemos que sim.Aceito a tua opinião, naturalmente amigo!
Mas acho que ele ainda não sabe se quer jogar a falso Avançado (parecido com o Fábio) , a extremo direito ou esquerdo. E anda sempre ali perdido a deambular pelo campo sem estar propriamente em lado nenhum.
Mas lá está, é a minha leitura. Respeito a tua.
Um abraço!
A questão é se alguma vez foi jogador de arriscar no 1x1. Pepê não o está a fazer e Galeno também não.Falta lhe confiança para tentar o 1vs1...
Teve uma grande oportunidade de fazer golo...
Siga para o próximo...
Basta ver os vídeos dele para ver que nunca foi de driblar nem de desequilibrar no 1 para 1A questão é se alguma vez foi jogador de arriscar no 1x1. Pepê não o está a fazer e Galeno também não.
No Brasil o Pepê nunca arriscava no 1x1. Já disse, o mais parecido ao Díaz é o Gonçalo.A questão é se alguma vez foi jogador de arriscar no 1x1. Pepê não o está a fazer e Galeno também não.
Concordo...Jogador que não arrisca no 1 para um não pode ser extremo..
opinião polémica..