Entrou e passado 10 segundos fez um passe de rotura que ia deixando o Taremi isoladoSó fez merda quando entrou
Eu gosto muito do Fábio mas não fez nada hoje
Entrou e passado 10 segundos fez um passe de rotura que ia deixando o Taremi isoladoSó fez merda quando entrou
Eu gosto muito do Fábio mas não fez nada hoje
Mas foi só issoEntrou e passado 10 segundos fez um passe de rotura que ia deixando o Taremi isolado
O Fábio tem que jogar atrás do evanilson todos os jogos. Aos 60 se não tiver a correr bem, meter o taremiMas foi só isso
A situação era uma merda mas faltou lhe a calma que teve em outros jogos
Ao primeiro mau resultado eles aparecem. A minha vontade era responder te a gente como tu de outra maneira, mas se o fizesse, sou banido deste forum. Eu ate te dizia quem e que e uma miseria.Não vale nada como treinador é péssimo simplesmente. O Diaz num nível estrondoso ia escondendo a miséria de treinador que és
Faltou Uribe…esteve muito mal o SC hoje...
mal a tirar o estaquio...
tirou bem o zaidu...o zaidu o ponto forte dele é o fisico quando não o tem é fraquinho..mas esteve mal a substituir pelo "recruta zero" tinha descido o galeno ...
mal ao usar a tatica maravilhosa do rui vitoria de colocar 3 pontas de lança..
claro que a equipa vai sentir cansaço e notouse ja descerinimento..e muito falta do luis diaz... galenonem um cordão da chuteira substitui..e lá foram 9 milhoes...
o substituto do diaz terá que ser o pepê ....é o menos mal...
fabio cardoso foi comido meu deus..
Somos sempre isto contra 10, parte a equipa pelo meio campo e depois anda a compor a manta de retalhos que ele criou.Não há explicações nem desculpas. Mostrámos que somos também isto. Como contra 10 nos partimos e todos compridos em campo a permitir transições, cortes no meio deles, cratera enorme ali no centro.
Lá começas tu…Só inventou hoje.
Pepê foi escolhido por ele.Não consigo culpar o treinador. Individualmetne o plantel é fraco.
Pêpe, Galeno, Xico Conceição são fracos.
O que dizer do Chico que veio das bolas dele..Pepê foi escolhido por ele.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Não caias no risco de dizer mal do Xico…Não consigo culpar o treinador. Individualmetne o plantel é fraco.
Pêpe, Galeno, Xico Conceição são fracos.
Diz que a pior coisa que nos aconteceu foi a expulsão de um jogador do GilJá falou?