Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Não vale nada como treinador é péssimo simplesmente. O Diaz num nível estrondoso ia escondendo a miséria de treinador que és
Ao primeiro mau resultado eles aparecem. A minha vontade era responder te a gente como tu de outra maneira, mas se o fizesse, sou banido deste forum. Eu ate te dizia quem e que e uma miseria.

• Like
Reações: apostador87

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Má primeira parte, e a primeira substituição ainda piorou o nosso jogo. Na segunda metemos a carne toda no assador, mas parece-me que jogamos sempre mais com o coração do que com a cabeça.

• Like
Reações: Villas

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
esteve muito mal o SC hoje...
mal a tirar o estaquio...
tirou bem o zaidu...o zaidu o ponto forte dele é o fisico quando não o tem é fraquinho..mas esteve mal a substituir pelo "recruta zero" tinha descido o galeno ...
mal ao usar a tatica maravilhosa do rui vitoria de colocar 3 pontas de lança..

claro que a equipa vai sentir cansaço e notouse ja descerinimento..e muito falta do luis diaz... galenonem um cordão da chuteira substitui..e lá foram 9 milhoes...

o substituto do diaz terá que ser o pepê ....é o menos mal...

fabio cardoso foi comido meu deus..

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,717
40
Ou ganha este campeonato ou tem que ir embora. Obviamente que, antes dele, têm que sair os principais responsáveis, presidente e restantes incompetentes da, suposta, estrutura.

• Like

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ouvir o que diz.
Talvez um record isto hoje.
Metiamo-los a 8...
Não há explicações nem desculpas. Mostrámos que somos também isto. Como contra 10 nos partimos e todos compridos em campo a permitir transições, cortes no meio deles, cratera enorme ali no centro.
Estava lá poder acontecer isto. E aconteceu. Francamente desolador.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
esteve muito mal o SC hoje...
mal a tirar o estaquio...
tirou bem o zaidu...o zaidu o ponto forte dele é o fisico quando não o tem é fraquinho..mas esteve mal a substituir pelo "recruta zero" tinha descido o galeno ...
mal ao usar a tatica maravilhosa do rui vitoria de colocar 3 pontas de lança..

claro que a equipa vai sentir cansaço e notouse ja descerinimento..e muito falta do luis diaz... galenonem um cordão da chuteira substitui..e lá foram 9 milhoes...

o substituto do diaz terá que ser o pepê ....é o menos mal...

fabio cardoso foi comido meu deus..
Faltou Uribe…

O Uribe esconde muita coisa… quem varria era o Uribe/Sérgio Oliveira… não temos mais nenhum jogador duro para varrer com a mínima qualidade…

Deixamos também o Ugarte ir pros rivais que podia ser um bom negócio há uns tempos… mas acho que fica claro que não há alternativa ao Uribe quando o Conceição diz que “para a qualidade do Eustaquio ele está bem”

• Like
Reações: quintero

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
Não há explicações nem desculpas. Mostrámos que somos também isto. Como contra 10 nos partimos e todos compridos em campo a permitir transições, cortes no meio deles, cratera enorme ali no centro.
Somos sempre isto contra 10, parte a equipa pelo meio campo e depois anda a compor a manta de retalhos que ele criou.
Assim como contra os lagartos vamos sempre pressionar à área adversária e levamos com chutão nas costas da defesa (pré-filme de quarta-feira).
Não sabe mais que isto...

• Like

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,974
Não consigo culpar o treinador. Individualmetne o plantel é fraco.
Pêpe, Galeno, Xico Conceição são fracos.