O Pepe é o melhor central português e um dos melhores do mundo a léguas!Necessidade de afirmação do treinador. Um jogador que mal comece a jogar é alternativa na seleção nacional. Se calhar é para não encostar Pepe???? Será?
O Pepe é o melhor central português e um dos melhores do mundo a léguas!Necessidade de afirmação do treinador. Um jogador que mal comece a jogar é alternativa na seleção nacional. Se calhar é para não encostar Pepe???? Será?
Eu não confio nesse gajo… é meio cartilheiroObrigado bro. Eu e o @Villas ficamos a dever-te uma.
O Pepe este ano não é o melhor central português. O ruben rambo dias será porventura o melhor central português.O Pepe é o melhor central português e um dos melhores do mundo a léguas!
Sim, este ano por ter estado muito tempo parado fora dos relvados!O Pepe este ano não é o melhor central português. O ruben rambo dias será porventura o melhor central português.
Sao insinuações atrozesEsse Villas é lampigarto e de Braga
Mas ainda acredito que com os jogos que fará consiga voltar a ser o Pepe de antigamente.Sim, este ano por ter estado muito tempo parado fora dos relvados!
O Marcano é um bom jogador e ainda esta época até a defesa esquerdo, fez em Alvalade um bom jogo.Espero que Marcano não esteja "pronto" primeiro e ainda espalhe classe pelos relvados.
O Marcano a DE e péssima ideia.O Marcano é um bom jogador e ainda esta época até a defesa esquerdo, fez em Alvalade um bom jogo.
A mim interessa me apenas rendimento.
Quem vai transmitir primeiro confiança ao treinador , não sei.
Péssima ideia até como pino nos treinos, uma aberração vê-lo vestir o símbolo do NGC!O Marcano a DE e péssima ideia.
Também não esse tipo de soluções que defendo.O Marcano a DE e péssima ideia.
Correspondeu? Jogámos com uma defesa a 5,com 3 centrais, nem sequer ganhámos o jogo.Também não esse tipo de soluções que defendo.
Mas a verdade, é que já esta época, quando precisamos de um defesa esquerdo , ele correspondeu , como em Alvalade, um jogo bem exigente, o que mostra utilidade.
O Marcano saiu antes do intervalo nesse jogo com o Bruno CostaCorrespondeu? Jogámos com uma defesa a 5,com 3 centrais, nem sequer ganhámos o jogo.
No jogo a seguir, com o mesmo esquema, fomos horríveis!
A partir daí o SC abandonou essa tática.
Exato. E ainda bem!O Marcano saiu antes do intervalo nesse jogo com o Bruno Costa
Foi aí que essa invenção morreu
melhor central portugues ainda dou de barato, agora um dos melhores centrais do mundo, actualmente, de certeza que nao.O Pepe é o melhor central português e um dos melhores do mundo a léguas!
Se é o melhor central português, logo é um dos melhores do mundo...melhor central portugues ainda dou de barato, agora um dos melhores centrais do mundo, actualmente, de certeza que nao.
Fez o quê? Vai lá ver o primeiro golo.O Marcano é um bom jogador e ainda esta época até a defesa esquerdo, fez em Alvalade um bom jogo.
A mim interessa me apenas rendimento.
Quem vai transmitir primeiro confiança ao treinador , não sei.