Guerra Rússia - Ucrânia

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,295
2,402
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana

Já agora, acho que esta noite e a próxima serão essenciais para o desfecho da situação da Ucrãnia (tendo em consideração a crescente pressão mundial, a chegada do armamento dos países Nato e a própria pressão interna na Russia).
Espero mesmo que os bravos de Kiev e do resto da Ucrânia consigam aguentar!!!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Outra coisa que me preocupa é também a própria política militar de Portugal, para um país que tem uma área económica exclusiva de 1.727,408 km², ter apenas dois sumarinos é muito pouco.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,797
191,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outra coisa que me preocupa é também a própria política militar de Portugal, para um país que tem uma área económica exclusiva de 1.727,408 km², ter apenas dois sumarinos é muito pouco.
Temos que apostar tudo num regresso do Paulo Portas para tratar disso
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,804
7,044
O arsenal ucraniano daqui a uns dias, quando chegar estes carregamentos todos, será uma coisa interessante de se ver. Vamos ver se aguentam até lá.

Entretanto, a Alemanha não só irá enviar armas como aprovou o bloqueio da Rússia ao SWIFT. Penso que era o último dos europeus.
 
  • Like
Reações: Stone e Devilelas
R

Rm95

Guest
O arsenal ucraniano daqui a uns dias, quando chegar estes carregamentos todos, será uma coisa interessante de se ver. Vamos ver se aguentam até lá.

Entretanto, a Alemanha não só irá enviar armas como aprovou o bloqueio da Rússia ao SWIFT. Penso que era o último dos europeus.
E mesmo isso, o fundamental e a ucrania aguentar ate receber esta armaçao toda.
 
  • Like
Reações: John19 e Devilelas