eu vi.. mas tu podes ir porque só têm desaparecido pessoas com elevado treino atlético
eu vi.. mas tu podes ir porque só têm desaparecido pessoas com elevado treino atlético
Koper, Piran e Izola fica tudo junto e num dia podem ver tudo. Mas há muito mais para ver, basta alugarem um carrinho. Se gostam de natureza, é o que não falta aqui. Os lagos, principalmente Bohinj, mas também Bled são fantásticos. Posso dar mais umas dicaspiadas parvas à parte com a tradução da palavra zona para o Esloveno, perguntei meio a sério - não é aqui o tópico, obviamente - que vou oferecer uma viagem aos meus Pais à Eslovénia em Setembro, o meu Pai quer conhecer Koper e PIran, mas há aquele receio de ser pouco para ver.
Desculpem o Off topic
A beleza e encanto da Eslovénia e ser tao pequena mas com muita variedade, no mesmo dia podes ir dos Alpes a Portoroz e aproveitar ambos com tempo suficiente!Koper, Piran e Izola fica tudo junto e num dia podem ver tudo. Mas há muito mais para ver, basta alugarem um carrinho. Se gostam de natureza, é o que não falta aqui. Os lados, principalmente Bohinj, mas também Bled são fantásticos. Posso dar mais umas dicas
Tens muita coisa escondida e para poder apreciá-las precisas de mais tempo. Contudo, entendo o que dizes, numa daquelas road trips pela Europa, dá perfeitamente para vivenciar a coisinha.A beleza e encanto da Eslovénia e ser tao pequena mas com muita variedade, no mesmo dia podes ir dos Alpes a Portoroz e aproveitar ambos com tempo suficiente!
Conheces muito melhor que eu, como é obvio, mas com um carrinho em 3 dias da pa conhecer o Pais todo com tempo. Saudades
2008/09, fiz um ano de Erasmus em Maribor!Tens muita coisa escondida e para poder apreciá-las precisas de mais tempo. Contudo, entendo o que dizes, numa daquelas road trips pela Europa, dá perfeitamente para vivenciar a coisinha.
Quando é que andaste por cá?
Eu fiz o 2º semestre desse ano lectivo em Ljubljana2008/09, fiz um ano de Erasmus em Maribor!
Ficando um cota ja hehe
Só la estive de passagem. A única coisa que te posso dizer é que é uma Cidade grande. Do tamanho do Porto por aí.Vou a Vigo no sábado de comboio.
Já alguém foi? Dicas pff
A noite há uns anos atrás era porreiraVou a Vigo no sábado de comboio.
Já alguém foi? Dicas pff
Peinador. Leva notas.Vou a Vigo no sábado de comboio.
Já alguém foi? Dicas pff
É tipo leste… mas são morenasVou a Vigo no sábado de comboio.
Já alguém foi? Dicas pff
-------------------------Vou a Vigo no sábado de comboio.
Já alguém foi? Dicas pff
Queria ir lá de mota.Recomendo a quem nunca esteve os Picos da Europa e as Astúrias em geral. Sitio magnifico, se fosse milionário construiria nas Astúrias uma casa com certeza.
Eu fui de Carro mas tenho um amigo que foi de mota e adorou. De Bragança lá são 3 horitas, do Porto para ai 5. Aconselho-te a ires nas meias estações, primavera ou outono e acho que não te vais arrepender. Covadonga, Gijon, as estradas de montanha é tudo muito fixe. Tens alta montanha, muito mais alta que a serra da estrela e Mar tudo em 30 Km.Queria ir lá de mota.
Planeio lá ir com a mulher e os 2 pequenos mas ainda não sei quando. Alguma sugestão?Recomendo a quem nunca esteve os Picos da Europa e as Astúrias em geral. Sitio magnifico, se fosse milionário construiria nas Astúrias uma casa com certeza.
Eu já lá fui duas vezes. A visita a Covadonga e os seus lagos é obrigatória. Gostei de Oviedo, mas mesmo muito de Gijon. Depois é a paisagem em si e os Picos enormes que há por todo lado...a natureza é muito verde e há rios por todo lado com aqueles rápidos que se vêm nos filmes...Agua ultra cristalina devido ao degelo constante das muitas montanhas cheias de neve. Os Picos abrangem não só as Asturias como tambem parte deles são na cantábria. Tive tambem em Fuente Dé, que tem um elevador espetacular. E o Funicular de Bulnes também vale a pena.Planeio lá ir com a mulher e os 2 pequenos mas ainda não sei quando. Alguma sugestão?
Obrigado pelas sugestões. O meu problema é sempre como entreter os miúdos sem que se aborreçam por andarem várias horas de carro. Têm 6 e 8 anos. Acho que vou seleccionar apenas alguns lugares e explorar ao máximo.Eu já lá fui duas vezes. A visita a Covadonga e os seus lagos é obrigatória. Gostei de Oviedo, mas mesmo muito de Gijon. Depois é a paisagem em si e os Picos enormes que há por todo lado...a natureza é muito verde e há rios por todo lado com aqueles rápidos que se vêm nos filmes...Agua ultra cristalina devido ao degelo constante das muitas montanhas cheias de neve. Os Picos abrangem não só as Asturias como tambem parte deles são na cantábria. Tive tambem em Fuente Dé, que tem um elevador espetacular. E o Funicular de Bulnes também vale a pena.
Tenho uma de 4 anos e as vezes que fui foi antes dela nascer. estou á espera que cresça mais um bocadinho para voltar lá. Faz uma pesquisa dos sítios que te mencionei e vais ver que vale a pena.Obrigado pelas sugestões. O meu problema é sempre como entreter os miúdos sem que se aborreçam por andarem várias horas de carro. Têm 6 e 8 anos. Acho que vou seleccionar apenas alguns lugares e explorar ao máximo.