Viagens/Escapadinhas/Férias

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,434
7,001
Pedras salgadas spa & nature park
Passei um fim de semana aqui com a familia. É caro para crl, mas foi muito agradável.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,577
5,560
piadas parvas à parte com a tradução da palavra zona para o Esloveno, perguntei meio a sério - não é aqui o tópico, obviamente - que vou oferecer uma viagem aos meus Pais à Eslovénia em Setembro, o meu Pai quer conhecer Koper e PIran, mas há aquele receio de ser pouco para ver.

Desculpem o Off topic
Koper, Piran e Izola fica tudo junto e num dia podem ver tudo. Mas há muito mais para ver, basta alugarem um carrinho. Se gostam de natureza, é o que não falta aqui. Os lagos, principalmente Bohinj, mas também Bled são fantásticos. Posso dar mais umas dicas ;)

Última edição:
  • Like
Reações: D10s e cccmonteiro

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,224
4,010
Koper, Piran e Izola fica tudo junto e num dia podem ver tudo. Mas há muito mais para ver, basta alugarem um carrinho. Se gostam de natureza, é o que não falta aqui. Os lados, principalmente Bohinj, mas também Bled são fantásticos. Posso dar mais umas dicas ;)
A beleza e encanto da Eslovénia e ser tao pequena mas com muita variedade, no mesmo dia podes ir dos Alpes a Portoroz e aproveitar ambos com tempo suficiente!

Conheces muito melhor que eu, como é obvio, mas com um carrinho em 3 dias da pa conhecer o Pais todo com tempo. Saudades

• Love
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,577
5,560
A beleza e encanto da Eslovénia e ser tao pequena mas com muita variedade, no mesmo dia podes ir dos Alpes a Portoroz e aproveitar ambos com tempo suficiente!

Conheces muito melhor que eu, como é obvio, mas com um carrinho em 3 dias da pa conhecer o Pais todo com tempo. Saudades
Tens muita coisa escondida e para poder apreciá-las precisas de mais tempo. Contudo, entendo o que dizes, numa daquelas road trips pela Europa, dá perfeitamente para vivenciar a coisinha.

Quando é que andaste por cá?

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,224
4,010
Tens muita coisa escondida e para poder apreciá-las precisas de mais tempo. Contudo, entendo o que dizes, numa daquelas road trips pela Europa, dá perfeitamente para vivenciar a coisinha.

Quando é que andaste por cá?
2008/09, fiz um ano de Erasmus em Maribor!

Ficando um cota ja hehe

• Love
Reações: Czarli9

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,868
Bragança
Queria ir lá de mota.
Eu fui de Carro mas tenho um amigo que foi de mota e adorou. De Bragança lá são 3 horitas, do Porto para ai 5. Aconselho-te a ires nas meias estações, primavera ou outono e acho que não te vais arrepender. Covadonga, Gijon, as estradas de montanha é tudo muito fixe. Tens alta montanha, muito mais alta que a serra da estrela e Mar tudo em 30 Km.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,845
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Recomendo a quem nunca esteve os Picos da Europa e as Astúrias em geral. Sitio magnifico, se fosse milionário construiria nas Astúrias uma casa com certeza.
Planeio lá ir com a mulher e os 2 pequenos mas ainda não sei quando. Alguma sugestão?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,868
Bragança
Planeio lá ir com a mulher e os 2 pequenos mas ainda não sei quando. Alguma sugestão?
Eu já lá fui duas vezes. A visita a Covadonga e os seus lagos é obrigatória. Gostei de Oviedo, mas mesmo muito de Gijon. Depois é a paisagem em si e os Picos enormes que há por todo lado...a natureza é muito verde e há rios por todo lado com aqueles rápidos que se vêm nos filmes...Agua ultra cristalina devido ao degelo constante das muitas montanhas cheias de neve. Os Picos abrangem não só as Asturias como tambem parte deles são na cantábria. Tive tambem em Fuente Dé, que tem um elevador espetacular. E o Funicular de Bulnes também vale a pena.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,845
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu já lá fui duas vezes. A visita a Covadonga e os seus lagos é obrigatória. Gostei de Oviedo, mas mesmo muito de Gijon. Depois é a paisagem em si e os Picos enormes que há por todo lado...a natureza é muito verde e há rios por todo lado com aqueles rápidos que se vêm nos filmes...Agua ultra cristalina devido ao degelo constante das muitas montanhas cheias de neve. Os Picos abrangem não só as Asturias como tambem parte deles são na cantábria. Tive tambem em Fuente Dé, que tem um elevador espetacular. E o Funicular de Bulnes também vale a pena.
Obrigado pelas sugestões. O meu problema é sempre como entreter os miúdos sem que se aborreçam por andarem várias horas de carro. Têm 6 e 8 anos. Acho que vou seleccionar apenas alguns lugares e explorar ao máximo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,868
Bragança
Obrigado pelas sugestões. O meu problema é sempre como entreter os miúdos sem que se aborreçam por andarem várias horas de carro. Têm 6 e 8 anos. Acho que vou seleccionar apenas alguns lugares e explorar ao máximo.
Tenho uma de 4 anos e as vezes que fui foi antes dela nascer. estou á espera que cresça mais um bocadinho para voltar lá. Faz uma pesquisa dos sítios que te mencionei e vais ver que vale a pena.

• Like
Reações: Pedro Brandão