Pode sair mas com mais um campeonato e uma Liga Europa no CV!
Hoje é fácil falar.Gostava de recordar que, antes da renovação do Sérgio, havia quem aqui no fórum defendesse a sua saída e a contratação do Ivo Vieira.
Sei que hoje parece uma piada de mau gosto, mas é verdade.
Mas se surgir uma proposta muita boa, duvido que recuse. Como profissional, tem de pensar na carreira dele e em Itália está a ficar bem cotado.Precisamos que ele continue, até porque com esta direção, temo o que possa vir sem Sérgio Conceição.
É menos fácil ver o histórico dos users, mas se quiseres, podes ir consultar o meu - sempre defendi a continuidade do Sérgio, mesmo nas horas mais negras.Hoje é fácil falar.
A época passada foi má, juntando isso ao futebol deplorável que se jogava e uma insistência patética no Marega (felizmente saiu, caso contrário provavelmente nem estava a escrever isto). Mal estávamos se o desejo na continuidade do Sérgio fosse unanime o ano passado. Eu pedi a sua saída, hoje estou contente por cá estar. O nosso jogo tem outro perfume e tem sido mais coerente nas suas escolhas, acho que ele próprio evoluiu como treinador.
Termino o post como comecei: é facílimo falar depois de ver os resultados.
Também não sabes como resultariam aqui...É menos fácil ver o histórico dos users, mas se quiseres, podes ir consultar o meu - sempre defendi a continuidade do Sérgio, mesmo nas horas mais negras.
Por isso, neste caso, atiraste ao lado. Se o critério é falar depois de ver os resultados, eu falei antes de os ver.
Mas a questão nem é defender a saída do Sérgio (que dou de barato, percebo que houvesse quem o fizesse), era mesmo haver quem defendesse a contratação do Ivo Vieira para o seu lugar. Ou até quem defendesse a aposta no Pepa.
Não foi sorte.Sem insides , dá para ver que o profissional que mais se preocupa com o Fcporto neste momento , é o Sérgio Conceição.
Tivemos muita sorte em ter vindo quando veio.
Isso é verdade, não sei como resultariam cá.Também não sabes como resultariam aqui...
O SC em Guimarães também não esteve bem. 8 V 10 E e 13 D em 31 jogos, com goal average negativo, terminando em 10 lugar no campeonato e sendo eliminado das taças por Penafiel e Rio Ave, não é propriamente um grande registo. Aliás é pior que o do Pepa que já de si é bem fraco.
E daí seguiu para Nantes e logo a seguir para aqui...
Foi sorte sim..Não foi sorte.
Por uma vez, tenho de defender a SAD e o presidente - foi uma escolha bem feita.
E sobretudo, uma escolha que esteve longe de ser consensual.
Eu, pelo menos, era totalmente contra.
Mas o Sérgio veio resgatar o verdadeiro Porto - e céus, como precisávamos disso.
Ovacionado de um lado, ovacionado do outro... alguma coisa SC terá feito de muito bom ao longo da sua carreira profissional.Já sozinho no relvado, Sérgio Conceição foi à curva da Lazio e depois à do FC Porto
Treinador muito aplaudido por adeptos dos dois clubeswww.record.pt
Um homem especial.
Foda-se, o que me foste lembrar.Foi sorte sim..
Pode-se alegar que se acabaram por virar para o SC ok mas a verdade é que se um tal treinador lampiao que anda pelo Championship nao tivesse rejeitado o FCP...
Nem gosto muito de pensar nisso sinceramente e ainda bem que nao aconteceu.
Mas tambem a verdade é que nao sabemos como se sairia aqui..Foda-se, o que me foste lembrar.
Marco Silva. Tinha sido mais um prego no nosso caixão.
Outro que ia andar aos risinhos e a dar os parabéns enquanto éramos roubados pelo polvo.
Merece um dragão de platina por ter recusado a nossa oferta - ele nem imagina o bem que nos fez.
O SC teve estaleca para o Vitória? Ou até para o Braga?Isso é verdade, não sei como resultariam cá.
Mas estamos muito longe de ser aquele Porto onde se dizia que qualquer treinador teria sucesso.
Se não tens estaleca para um Vitória, não é aqui que vais ter menos pressão e mais calma para poderes trabalhar, longe disso.
Por isso é que eu não queria a sua contratação quando o fomos buscarO SC teve estaleca para o Vitória? Ou até para o Braga?
Isso não é assim tão simples...
Se quiseres ser justo, convém dizer que o Vitória tinha muito pior plantel na altura do que tem hoje.Mas tambem a verdade é que nao sabemos como se sairia aqui..
SC falhou no Guimaraes. Perdeu X jogos etc etc e foi eliminado das taças pelo Penafiel e Rio Ave etc etc. Nao é um grande registo. Pior que o do Pepa até etc etc.
Esse anda a dominar o Championship, é o Guardiola da divisão abaixoFoi sorte sim..
Pode-se alegar que se acabaram por virar para o SC ok mas a verdade é que se um tal treinador lampiao que anda pelo Championship nao tivesse rejeitado o FCP...
Nem gosto muito de pensar nisso sinceramente e ainda bem que nao aconteceu.
Se estás aqui ao dia de hoje a fazer esse comentário, tem tudo a ver com a boa época que estamos a fazer este ano. Se estivéssemos a 10 pontos do sporting como chegamos a estar mais ou menos por esta altura na temporada passada, não estavas aqui a dizer isso. É aí que quero chegar.É menos fácil ver o histórico dos users, mas se quiseres, podes ir consultar o meu - sempre defendi a continuidade do Sérgio, mesmo nas horas mais negras.
Por isso, neste caso, atiraste ao lado. Se o critério é falar depois de ver os resultados, eu falei antes de os ver.
Mas a questão nem é defender a saída do Sérgio (que dou de barato, percebo que houvesse quem o fizesse), era mesmo haver quem defendesse a contratação do Ivo Vieira para o seu lugar. Ou até quem defendesse a aposta no Pepa.