Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.87 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,895
43,137
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aqueles 3 jogos de castigo ao Wendell da Uefa são só ridiculos!! Dava jeito para rodar o Zaidu pelo menos na Uefa

9 Março 2012
4,020
2,220
Lord zaidu ! Longe mas muito longe do que mostraste no início da época , pra melhor pois claro . Assim sim zaidu

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Lord zaidu ! Longe mas muito longe do que mostraste no início da época , pra melhor pois claro . Assim sim zaidu

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Recordista de bolas perdidas em campo, ia em 8 na última vez que vi. Melhorou em quê? Isto é o FCP, não me interessa se já consegue receber uma bola a este nível.

• Like
Reações: wolfheart

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,393
46,523
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Necessitamos de um lateral-esquerdo com outra qualidade, creio que Hamache seria a melhor opção, quanto a Zaidu sinceramente neste momento parece-me mais capaz e consistente que Wendell,por isso acho que deveria jogar diante do Gil Vicente.

• Like
Reações: Holy Dragon

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,296
43,431
Ontem teve acções que levaram o Sérgio ao desespero. No lance que invalidam o golo ao Immobile a bola é perdida porque o Zaidu quis dar de primeira após o Diogo lhe colocar a bola no corredor. Se fosse realmente golo o Sérgio tinha-se passado ainda mais com ele. Não esteve bem mas já teve jogos bem piores. Não vou "malhar" mais porque ele até vinha de uma boa sequência de jogos e precisamos dele (como de todos!).

• Like
Reações: Moreira

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,457
10,797
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
acho que o maior problema dele é mental

não tem a concentração necessária para ser um profissional de topo

tem acções, escolhas em campo e postura de um miúdo distraído e pateta

e já vimos isto em momentos em que estamos a ferver em campo e ele anda por lá a rir-se como um tolinho e com palhaçadas... até se suportava isso se depois não se refleti-se na forma como joga... passes displicentes, acções defensivas tontas, más decisões constantes no ultimo terço

é jeitoso, tem índices físicos interessantes... falta tudo o resto que estamos habituados a ter num patamar de exigência como o do Futebol Clube do Porto

ontem irritou-me e muito

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,251
29,765
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se eu fosse treinador adversário mandava o extremo e o defesa deixar o zaidu em paz.. ele mesmo com o planeta lua de espaço não acerta um passe nem um cruzamento..

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,895
43,137
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Está a ficar todo roto. E ontem claramente confuso sobre o que fazer com a entrada do Galeno e depois com a sua saída...
O problema do nosso declínio exibicional tem muito que ver com a fadiga de vários jogadores

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,381
7,164
Bragança
Aquele lance em que podia seguir com a bola e lançar um contra ataque perigoso e chega ao meio campo e para.... fazendo a única coisa que sabe, passar a bola para trás.... já nem para o lado passa, muito menos para a frente, não centra, no um para um parados é sempre papado, vai ganhando alguns lances na velocidade....não chega nem de perto nem de longe para ser jogador de um clube como o Porto.