Ninguém quer isso. Seria o fim da civilização.Guerra nuclear
Ninguém quer isso. Seria o fim da civilização.Guerra nuclear
O país que se atrever a atacar outro com uma bomba nuclear, será, logo a seguir, apagado do mapa mundo. Ninguém é maluco a esse ponto.Uma guerra não funciona assim
A Rússia seria esmagada e o Putin sabe isso
Tem 2 trunfos enormes e vai usá-los: dependência energética europeia e a ameaça nuclear
Ele costuma estar bem informado....Aí vem o mestre Nuno Rogeiro na sic.
Confesso que senti vergonha alheia.Ele costuma estar bem informado....
Mais ridiculo foi um oficial portugues na Reserva que esteve na SIC notícias e se envolveu em discussão com o irmão do Costa...
Eu acredito que mesmo que o Putin esteja a ficar tolinho com a idade, os que estão à volta dele iriam reagir e impedir esse resultado...ninguém ganha nesse cenário...O país que se atrever a atacar outro com uma bomba nuclear, será, logo a seguir, apagado do mapa mundo. Ninguém é maluco a esse ponto.
Eu vi.Ele costuma estar bem informado....
Mais ridiculo foi um oficial portugues na Reserva que esteve na SIC notícias e se envolveu em discussão com o irmão do Costa...
Pareceu-me ser um saudoso dos tempos do pacto de varsóvia....Eu vi.
Nem percebi bem qual era a posição fulano.
Não tens uma pessoa normal do outro ladoO país que se atrever a atacar outro com uma bomba nuclear, será, logo a seguir, apagado do mapa mundo. Ninguém é maluco a esse ponto.
E nessa altura de guerra no Oriente tinhamos um russo no plantel...Lembram-se do nosso jogo contra o Panathinaikos quando ganhamos a UEFA? Durante o jogo rebentou a guerra no Iraque, com bombardeamentos em Bagdad. Também jogamos contra a Lazio nessa caminhada. Estranhas coincidências...
Bravata na TV com vídeos pré gravados é muito simples...a realidade é que como aquela expressão "reality is a bitch"!!!Parece q o medo não está apenas na Ucrania. Segundo o enviado da BBC em Moscovo, os moscovitas estão a fazer fila à porta dos bancos. Muitos a comprar… dolares. Já com medo q o rublo va com o crl… assim gosto.
Vem aí o Camelo Vilar dizer que o Futebol Clube do Porto é o clube da guerra porque ganha durante conflitos militaresLembram-se do nosso jogo contra o Panathinaikos quando ganhamos a UEFA? Durante o jogo rebentou a guerra no Iraque, com bombardeamentos em Bagdad. Também jogamos contra a Lazio nessa caminhada. Estranhas coincidências...