And so it begins.
Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk
Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk
Em Setembro está no meu programa ir viver 5 meses para a Estónia... De certo será canceladoEstonia, Letonia e Lituania
O que lhes vale ? Serem membros da NATO ...
Caso contrário seriam os próximos.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se em vez de Bielorrússia pusesses Iraque ou Afeganistão também funcionava.O alucinado a invadir um país inteiro para depois colocar lá um governo fantoche, como existe na Bielorrússia.
Que filho de 30 putas.
E nós a pensar que ia ser o covid a mandar o planeta de cona.É desta que o planeta Terra vai de cona, não é?
Obrigado.Se em vez de Bielorrússia pusesses Iraque ou Afeganistão também funcionava.
Ainnda assim acho que o actor Zelensky está um pouco longe do Saddam ou dos talibans.Se em vez de Bielorrússia pusesses Iraque ou Afeganistão também funcionava.
De nada.Obrigado.
Saúde e copo cheio.De nada.
O pretexto pode ser diferente mas a finalidade é exactamente a mesma: aumentar o poder.Ainnda assim acho que o actor Zelensky está um pouco longe do Saddam ou dos talibans.
Se Deus quiser.Saúde e copo cheio.
Se Putin e a NATO assim quiserem.Se Deus quiser.
Não chega.40M. Povo rijo. Têm alguns ingredientes para serem o Afeganistão da Europa.
A NATO que trate de lhes fornecer armamento e mais umas cenas engraçadas para eles brincarem com os russos.