Cartel do regime (Organização Criminosa)

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Braga até paga para tentar calar os gajos que querem de3nunciar a corrupção do boifica.
Imaginem esta merda.
Boifica B, completamente, aliás teres nas mãos uma outra equipa, que na verdade eram várias. Imaginem o quanto a competição estava desvirtuada, com equipas e jogadores que se abriam a eles e se ferravam contra nós, com árbitros ao seu serviço, com os orgãos decisórios todos tomados.
Termos conseguido disputar taco a taco os campeonatos é absolutamente incrível. Um feito digno de heróis.
Andavam por aqui umas alminhas inocentes a fazer de todos nós loucos. Foi tao evidente a corrupção q houve que nem era preciso provas. Bastava ver os jogos
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,525
18,646
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Braga até paga para tentar calar os gajos que querem de3nunciar a corrupção do boifica.
Imaginem esta merda.
Boifica B, completamente, aliás teres nas mãos uma outra equipa, que na verdade eram várias. Imaginem o quanto a competição estava desvirtuada, com equipas e jogadores que se abriam a eles e se ferravam contra nós, com árbitros ao seu serviço, com os orgãos decisórios todos tomados.
Termos conseguido disputar taco a taco os campeonatos é absolutamente incrível. Um feito digno de heróis.
Mas isso dava para ver ao longe.Eu não tou a jogar o euromilhões á quarta , eu sabia que algo ali não estava bem , o slbosta não tinha qualidade para ganhar como ganhava e isso provocava ainda mais revolta dentro de mim.
Aqueles 4 anos foram terriveis para mim como adepto do Porto e o pior é que isso já não vai voltar para trás , nem eles vão pagar pelo que fizeram , o Porto ,apesar da gestão miserável , está nesta situação financeira terrível pelos anos que foi indevidamente afastado da champs , jogadores não valorizaram como deviam ter valorizado , etc.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,722
5,943
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Andavam por aqui umas alminhas inocentes a fazer de todos nós loucos. Foi tao evidente a corrupção q houve que nem era preciso provas. Bastava ver os jogos
Não deviam ser tão inocentes quanto isso. Andava aqui um que justificava cada lance errado dos padres a favor do benfica. O que vale é que já se foi.
 
  • Love
Reações: nuno40

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,810
35,801
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pelos vistos a banheira vai estar esgotada, mais de 60.000 carneiros, será que o representante do Guiness vai lá estar? É muito Carneiro ♈

No final da partida ouvir se a o Bella Ciao, Bella Ciao com lágrimas.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A quantidade de colegas que v na conversa da nossa CS relativamente ao poderio ajax é impressionante.

Se este ajax é bom o boavista é um colosso.

Reafirmo que a Lazio é muito melhor que o Ajax.
 
  • Love
Reações: FCP1000

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,622
123,076
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A quantidade de colegas que v na conversa da nossa CS relativamente ao poderio ajax é impressionante.

Se este ajax é bom o boavista é um colosso.

Reafirmo que a Lazio é muito melhor que o Ajax.
Ambas as equipas são boas com bola, saem bem de traz e têm jogadores técnicamente evoluídos.
Pareceu-me claramente que os Holandeses são defensivamente muito mais fracos, e depois a Lázio é uma equipa muito alta e forte, o Ajax é uma equipa fisicamente pouco expressiva.
O Ajax num dia bom, com artistas inspirados e a ter sempre bola é capaz de fazer coisas muito interessantes.
Num dia maus são uma buracada atrás e pode ser eliminados sem grande alarido.
A Lázio é uma equipa mais equilibrada parece-me. O que é normal tendo em conta que são italianos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Pavão e fgomes