6 ou 11 se for so com a camisa.A preparar a fatiota para amanhã. Devo optar pelo conjunto 12.
6 ou 11 se for so com a camisa.A preparar a fatiota para amanhã. Devo optar pelo conjunto 12.
Consegues-me sempre surpreender, Miguel! Duas palavras: U - AU! A quantidade de cores diferentes por milímetro quadrado é fascinante, nem o arco-íris tem uma paleta tao vasta.
espero não ter desiludido lol.. são tão lindas que acho que nunca vou chegar a correr com elas. ficarão para exposiçãoConsegues-me sempre surpreender, Miguel! Duas palavras: U - AU! A quantidade de cores diferentes por milímetro quadrado é fascinante, nem o arco-íris tem uma paleta tao vasta.
E eu aqui com umas Quechua, ou lá o que é, todas pretas. Logo vou às compras.
O Miguel deve ser um " sapeur " congolês, classe ! Entao imagina aquelas sapatilhas com as suas calças !Consegues-me sempre surpreender, Miguel! Duas palavras: U - AU! A quantidade de cores diferentes por milímetro quadrado é fascinante, nem o arco-íris tem uma paleta tao vasta.
E eu aqui com umas Quechua, ou lá o que é, todas pretas. Logo vou às compras.
Nunca desiludes, pelo contrário.espero não ter desiludido lol.. são tão lindas que acho que nunca vou chegar a correr com elas. ficarão para exposição
Nunca desiludes, pelo contrário.
Olha, estou com o amigo @Hulk27 , estás muito forte nas sapatilhas, mas não podes andar com uma t-shirt básica e umas calças de ganga. A restante vestimenta tem que estar ao nível das sapatilhas.
aquilo é para correr.. não é para o dia a diaO Miguel deve ser um " sapeur " congolês, classe ! Entao imagina aquelas sapatilhas com as suas calças !
Curto muito!! Ainda por cima sola Vibram. Boa cor.
Uma pessoa com a tua sensibilidade estilística não a pode reduzir ao desporto. Seria como se eu dissesse "eu Jeff Buckley e Smiths só oiço quando faço desporto, no meu dia-a-dia só dá Ana Malhoa nos meus fones.aquilo é para correr.. não é para o dia a dia
custa ter que explicar isto mas vê-se que vocês não entendem de moda desportiva lol..
até que enfim.. uma alma que me entende.. eu sabia que podia contar contigo grande amigo lol.Curto muito!! Ainda por cima sola Vibram. Boa cor.
As sapatilhas para desporto querem-se assim, giras e berrantes.
Por acaso não entendo porque não gosto de sujar os sapatos(sapatilhas).aquilo é para correr.. não é para o dia a dia
custa ter que explicar isto mas vê-se que vocês não entendem de moda desportiva lol..
aquilo combina bem com uma leggin e uma caviada monocolor e um terço branco lol.. e se vou de leggin para o emprego é capaz de ser complicado lolUma pessoa com a tua sensibilidade estilística não a pode reduzir ao desporto. Seria como se eu dissesse "eu Jeff Buckley e Smiths só oiço quando faço desporto, no meu dia-a-dia só dá Ana Malhoa nos meus fones.
isso no meio do mato dura uns 15 dias lolPrefiro umas discretas Nike Free Run, sensação pé descalço.
É gente sem sensibilidade, não ligues.até que enfim.. uma alma que me entende.. eu sabia que podia contar contigo grande amigo lol.
um dia, quando tiver coragem, meto aqui as fotos das minhas asics gel noosa que já têm 7 anos e na altura eram um sucesso
Também é verdade. Sou um gajo citadino, só corro no asfalto.isso no meio do mato dura uns 15 dias lol
trial sem sujar é um bocado complicado lol. mas muitos dos trilhos que faço metem carqueja e silvas e não as meto lá táo cedo.. não as meterei em lado nenhum para ser sincero lolPor acaso não entendo porque não gosto de sujar os sapatos(sapatilhas).
Gosto de caminhadas mas quando faço desporto não tenho classe nenhuma.trial sem sujar é um bocado complicado lol. mas muitos dos trilhos que faço metem carqueja e silvas e não as meto lá táo cedo.. não as meterei em lado nenhum para ser sincero lol
eu sabia que nesse aspeto seríamos almas gémeas..É gente sem sensibilidade, não ligues.
As Noosa costumam ter umas cores bem porreiras, tipo salpicos e assim. Eu ando a namorar umas FujiTrabuco, vamos lá a ver. Asics é das marcas que mais gasto, mesmo em calçado dito casual.
eu não posso dizer o mesmo.. quando corro pareço um black hawk com pés floridos.. uma espécie de queniano de luto..Gosto de caminhadas mas quando faço desporto não tenho classe nenhuma.