Actualidade Internacional

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725
Sou gajo para isso. Levas as bebidas?
Ainda tenho aquela pistola dos chineses quando era puto.
Empresto o relogio Ferrari dos chineses se quiserem. E não se esqueçam de trazer uma ucraniana( ou russa, não somos complicados) para os rapazes do tópico das gajas boas !

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
"A Letónia vai enviar mísseis antitanque Javelin para a Ucrânia esta terça-feira, anunciou o ministro dos Negócios Estrangeiros, em declarações à agência Reuters.

Já na passada sexta-feira, o ministério da Defesa da Estónia tinha feito um anúncio semelhante, argumentando que, “nesta altura, estes mísseis são mais úteis para garantir a segurança do país em solo ucraniano”.

O Javelin é um lançador de mísseis antitanque portátil produzido e desenvolvido pelos Estados Unidos. "

Bora. Rebentar com aqueles russos cara de cu.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,169
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"A Letónia vai enviar mísseis antitanque Javelin para a Ucrânia esta terça-feira, anunciou o ministro dos Negócios Estrangeiros, em declarações à agência Reuters.

Já na passada sexta-feira, o ministério da Defesa da Estónia tinha feito um anúncio semelhante, argumentando que, “nesta altura, estes mísseis são mais úteis para garantir a segurança do país em solo ucraniano”.

O Javelin é um lançador de mísseis antitanque portátil produzido e desenvolvido pelos Estados Unidos. "

Bora. Rebentar com aqueles russos cara de cu.
Estes países do Báltico devem estar mesmo preocupados com isto.
Hoje o Putin lembra-se de anexar Donetsk. Amanhã pode ser Vilnius ou Riga...

• Like
Reações: LeaveYD

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,065
59,313
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, mas eu estava a perguntar em PT, mesmo.
Que não me apetecia ser chamado para ir combater uma guerra mundial por causa da ganância do Putin
Eu acho que isto não vai sobrar para nós
Não interessa a ninguém na Europa um conflito de grandes proporções nesta altura

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
Totalmente. Pena o resto da europa estar-se a cagar para isto. Se fosse uma Alemanha a estar nesta situação queria ver a diferença de atitudes. Enfim...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Já tocou á Geórgia , agora á Ucrânia ... nada garante que no futuro não lhes toque a eles ...

Se não se unem e com os líderes conas de sabão do Ocidente , a coisa fica feia ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Devilelas e LeaveYD

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725
Que não me apetecia ser chamado para ir combater uma guerra mundial por causa da ganância do Putin
A França que ainda é um dos unicos paises europeus com um verdadeiro exército esta cheia, por razoes historicas tambêm, de russófilos principalmente no exército.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
É bom ver que a malta ainda se ri com isto. A situação é mais do grave do que se tem noção. A guerra está às portas da Europa e pode descambar numa espécie de terceira guerra só que agora... há bombas nucleares de ambos os lados e com um russo com um claro complexo de inferioridade que jamais aceitará uma derrota.
Espero muito sinceramente que a diplomacia consiga resolver a situação. Qualquer inocente que perca a vida é uma vida perdida a mais.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,945
8,496
Vejo aqui demasiado gozo com a situação, ou são putos que não percebem a gravidade disto ou então são fãs de humor negro.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não podes sair do país como assim ? ... o que não faltam é Ucranianos com essas idades aqui em Portugal, vindos de lá ...

Neste momento. Neste momento ucranianos na Ucrânia entre os 18 e os 55 estao automaticamente recrutado.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Neste momento. Neste momento ucranianos na Ucrânia entre os 18 e os 55 estao automaticamente recrutado.
O que é perfeitamente normal, tendo em conta as circunstâncias.

Para além disso já li 3 ou 4 declarações de Ucranianos a viver atualmente em Portugal onde afirmam regressar imediatamente á Ucrânia para defender o seu país, caso a guerra tenha início.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É bom ver que a malta ainda se ri com isto. A situação é mais do grave do que se tem noção. A guerra está às portas da Europa e pode descambar numa espécie de terceira guerra só que agora... há bombas nucleares de ambos os lados e com um russo com um claro complexo de inferioridade que jamais aceitará uma derrota.
Espero muito sinceramente que a diplomacia consiga resolver a situação. Qualquer inocente que perca a vida é uma vida perdida a mais.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
A Ucrânia não pode entrar na NATO. Down to basics é isto. Os americanos fizeram o que quiseram dos países sul americanos e centro americanos, fizeram o que quiseram do médio oriente...não houve um país europeu a insurgir-se, bem pelo contrário.
Isto é extremamente complexo e nós estamos permanentemente a ser informados por um dos lados e uma das mundivisoes.
Os Europeus deviam entender que precisam de ser autónomos em termos de defesa e não necessitar dos americanos. Não sermos autónomos retira alavancagem a tudo.

Esta situação não é vilões e heróis por mais que o queiram vender assim.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ha ganância em todo o lado. Os ucranianos são as vítimas civis duma guerra para a qual todos tem contribuído. Há bases da NATO em todo o lado à volta da Rússia, acho que ainda ninguém quis perceber isto e não há UM canal que o explique, a Ucrânia ao querer juntar-se à UE q é totalmente controlada pela NATO é um passo a mais.

Os americanos conseguem há décadas vender a imagem de heróis enquanto defendem os seus interesses e destroem nações. Ninguém os chama de facínoras.

Esta é uma guerra Rússia/China vs. USA q vai ser feita na Europa como os usa sempre fizeram.

• Like
Reações: jorgebest e Hulk27

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tropas Russas já terão entrado em Donbass ...

Segundo os russos, é uma força de "manutenção de paz" ...

Tá bem abelha! Vamos ver o que decidem os Ucranianos na reunião de hoje á noite
...