Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,257
23,490
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Digam o que disserem mas o Zaidu tem melhorado a olhos vistos desde aqueles jogos com o Benfica no final do ano.
Nunca vai ser um craque, mas neste momento está num patamar muito acima do Wendell, principalmente na questão defensiva e até acho que vem melhorando no capitulo do cruzamento( aqui há uns tempos nao tirava um cruzamento em condições)
Continuar God Zaidu
É verdade que antes da CAN já estava melhor mas neste sistema sem Luís diaz e com mais gente no centro do terreno, tem aberto muito espaço para o zaidu aparecer no corredor esquerdo na zona mais ofensiva e com bastante mais espaço, tanto que até já tem feito alguns bons cruzamentos.

• Like
Reações: Luis Monteiro

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não há nada como perder (temporariamente, para a CAN) o Zaidu para se perceber a falta que ele nos faz, principalmente num plantel em que a alternativa se chama Wendell.
Apesar de todas as lacunas que ainda demonstra (que são cada vez menos, diga-se) sinto-me totalmente seguro com ele em campo.
Para dizer bem do Zaidu não é preciso atacar o Wendell.

A contratação do Wendell só por si fez muito bem ao Zaidu, ele tinha a pressão toda na época passada e juntando isso ao que o adeptos falavam dele fez com que ele caísse de produção.

Todos o que estão com espirito de ajudar são importantes.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,834
61,074
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Continuo a respirar fundo sempre que recebe a bola pressionado no meio campo defensivo
Mas tem estado melhor nos últimos tempos

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,545
23,108
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Como não fez más recepções não andam por aqui os haters..

Cada bola que o Diogo costa lhe metia ele recebia com tranquilidade.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Para dizer bem do Zaidu não é preciso atacar o Wendell.

A contratação do Wendell só por si fez muito bem ao Zaidu, ele tinha a pressão toda na época passada e juntando isso ao que o adeptos falavam dele fez com que ele caísse de produção.

Todos o que estão com espirito de ajudar são importantes.
Não se pode dizer que tenha atacado o Wendell. Apenas não o acho apto para ser alternativa. Na minha opinião não tivemos sorte na escolha, e não estou com isto a dizer que o Wendell é mau...apenas não serve para nós. Isto, claro, tendo em conta o que mostrou até agora pois ficaria muito feliz se ele me calhasse e aparecesse em grande.
Isto para dizer que, não existindo alternativa à altura a importância do Zaidu acaba por ser ainda maior. Foi esta a única razão pela qual meti o Wendell na história. Também concordo que para elogiar alguém não necessitamos de deitar abaixo os restantes.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
O Zaidu continua a ser parte de um problema, defende minimamente bem mas não oferece nada a nível ofensivo e isso é o mais importante, com Luis Diaz daquele lado acabava por se notar menos, mas sem Luis Diaz, a equipa está claramente coxa e muito mais previsível para os adversários. Precisamos de laterais que sejam mais valias ofensivas, o Wendell na minha opinião dá mais garantias nesse momento que o Zaidu.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não se pode dizer que tenha atacado o Wendell. Apenas não o acho apto para ser alternativa. Na minha opinião não tivemos sorte na escolha, e não estou com isto a dizer que o Wendell é mau...apenas não serve para nós. Isto, claro, tendo em conta o que mostrou até agora pois ficaria muito feliz se ele me calhasse e aparecesse em grande.
Isto para dizer que, não existindo alternativa à altura a importância do Zaidu acaba por ser ainda maior. Foi esta a única razão pela qual meti o Wendell na história. Também concordo que para elogiar alguém não necessitamos de deitar abaixo os restantes.
Não desistam do Wendell também, ele tem muito para dar.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
O Zaidu continua a ser parte de um problema, defende minimamente bem mas não oferece nada a nível ofensivo e isso é o mais importante, com Luis Diaz daquele lado acabava por se notar menos, mas sem Luis Diaz, a equipa está claramente coxa e muito mais previsível para os adversários. Precisamos de laterais que sejam mais valias ofensivas, o Wendell na minha opinião dá mais garantias nesse momento que o Zaidu.
Parece-me que estás a colocar as coisas de forma errada pois dá ideia que estás à espera que o Zaidu faça a sua posição e ainda resolva o problema da saída do Diaz.
Acho que o problema é claramente não termos substituto para o Diaz pois se isso acontecesse a ala esquerda ia voltar a funcionar.

• Like
Reações: Moreira

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
Parece-me que estás a colocar as coisas de forma errada pois dá ideia que estás à espera que o Zaidu faça a sua posição e ainda resolva o problema da saída do Diaz.
Acho que o problema é claramente não termos substituto para o Diaz pois se isso acontecesse a ala esquerda ia voltar a funcionar.
Não. Estou a dizer que a saída do Luis Diaz expõe ainda mais a nulidade que é o Zaidu a nível ofensivo. É olhar para o João Mário do outro lado.

Sem um jogador que desequilibra na esquerda como o Luis Diaz e com uma lateral do mesmo lado que pouco ou nada ataca, é preocupante e torna a equipa muito mais previsível.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,545
23,108
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Bem, vai ter que jogar contra a Lazio porque o Wendell está suspenso ..

Será que joga depois contra o fama também ?

Seria 4 jogos seguidos em 2 semanas..

O Wendell tem que jogar contra o fama.