Na minha opinião, nem sequer devia poder comer e ir preso.
Para mim uma pessoa que mete ananas na pizza ou que não come as suas massas al dente não devia comer comida italiana.
Isso e comer bife bem passado, ou bife cortado fininho.
Na minha opinião, nem sequer devia poder comer e ir preso.
Para mim uma pessoa que mete ananas na pizza ou que não come as suas massas al dente não devia comer comida italiana.
Opá eu só li os dois primeiros parágrafos mas devia ter ficado pelo primeiro. Nutricionistas.. com todo o respeito pela profissão, deve-se aproveitar 1% se tanto. Essa do comer várias vezes ao dia é só mais uns dos mitos criados pela "indústria" assim como beber 5 mil litros de água.bem... fui a um nutricionista que me recomendaram, o Dr. Henrique Galvez
basicamente, mais refeições ao longo do dia, corte radical no álcool, corte nos hidratos, mais proteína, muita água, exercício físico (para já caminhadas, depois espero voltar a correr)
tenho feito as minhas refeições com uma proteína + legumes ou salada e bebido muita água
hidratos só uma vez por semana
para além disto foram-me receitados uns comprimidos... feitos à medida na farmácia dos Clérigos... vou lá passar amanhã para levantar as pastilhas... penso que irão contribuir para diminuir o apetite...
nada de álcool... até porque me diz que é incompatível com a medicação
serão 2 meses disto... a pessoa que conheço que me recomendou o médico, com 60 e muitos parece uma miúda nova... está toda fit...
eu, em véspera de ser pai... com 41 anos... tenho que cuidar de mim e meter-me novamente em forma para tomar conta do Gonçalito que aí vem
Venho já tarde a este tópico parece-me, mas este ano entre março e agora já tirei 15 kilos de cima.bem... fui a um nutricionista que me recomendaram, o Dr. Henrique Galvez
basicamente, mais refeições ao longo do dia, corte radical no álcool, corte nos hidratos, mais proteína, muita água, exercício físico (para já caminhadas, depois espero voltar a correr)
tenho feito as minhas refeições com uma proteína + legumes ou salada e bebido muita água
hidratos só uma vez por semana
para além disto foram-me receitados uns comprimidos... feitos à medida na farmácia dos Clérigos... vou lá passar amanhã para levantar as pastilhas... penso que irão contribuir para diminuir o apetite...
nada de álcool... até porque me diz que é incompatível com a medicação
serão 2 meses disto... a pessoa que conheço que me recomendou o médico, com 60 e muitos parece uma miúda nova... está toda fit...
eu, em véspera de ser pai... com 41 anos... tenho que cuidar de mim e meter-me novamente em forma para tomar conta do Gonçalito que aí vem
São vários sítios ao longo do Rio Inha, em Canedo. Já conheço quase todos os caminhos deste rio.. Já fiz quase uns 500 klms de corrida à volta deleMuito bonito. Onde é isso?
És de Canedo? Já fiz grandes tainadas aí em casa de um amigo meuMinha freguesia - Marco 4 caminhos - Canedo
quase 30 klms.. uma prova de absoluta superação.. e isto sem as sapatilhas novas e a playlist do @paul93
Fará quando tiver.. O céu é o limite..
Sou da freguesia ao ladoÉs de Canedo? Já fiz grandes tainadas aí em casa de um amigo meu
Daquelas em que o pessoal fode 50 litros de cerveja e depois ficam todos cegos e vão se gregar para a beira do rio
Eu também não bebo álcool fico a tomar conta dos bêbadosSou da freguesia ao lado
A minha mulher é que trabalha lá. E vou lá ter com ela ao emprego. Foram 4 horas de corrida/caminhada
A malta de canedo é no mínimo dos mínimos.. Especial lol.
Quando vieres para estes lado avisa que eu pago-te uma cerveja. Só não te acompanho porque não bebo álcool. Nem te seguro o pescoço a vomitar lol.
Essas fotos anteriores a estas que coloquei são de um rio em canedo.. Não sei se é nesse. Nesse costumam ir "afogar" mas não são mágoas lol..Eu também não bebo álcool fico a tomar conta dos bêbados
O meu amigo é de Canedo e tem casa com um terreno enorme à beira rio e o pessoal do secundário junta se todo uma ou duas vezes no verão para matar saudades e fazer churrascada e foder cerveja
Há sempre uns acidentes engraçados como tem de ser nestas reuniões mas passa se dias fixes
O sítio para onde o nosso pessoal vai é para o rio que tem debaixo da ponte que vai para LabercosEssas fotos anteriores a estas que coloquei são de um rio em canedo.. Não sei se é nesse. Nesse costumam ir "afogar" mas não são mágoas lol..
Isto julgando pelos toalhetes que existem no chaõ lol.
Eu gosto imenso de canedo. Mas aquilo é gente que na década de 90 andava com texanas e pioneses só para poderem fazer faísca sempre que andavam de moto lol. E uns colegas meus, em canedo, numa mítica festa, chegaram lá para um concerto, imbuídos do espírito do Kurt e disseram..
"então seus filhos da puta de canedo, prontos?"
Eles levaram literalmente e deram-lhes um enxerto de porrada lol.
O sítio para onde o nosso pessoal vai é para o rio que tem debaixo da ponte que vai para Labercos
Até já fomos de kayak ter à Lomba
Sim é essa
É esta, certo?
Quem não atravessou o Douro num pedaço de esferovite é um menino lol.. Kayak é demasiado seguro.. a não ser que vão perdidos de bêbedos
Eu adorava fazer o inha de kayak.. já vi alguns fulanos fazerem.. mas eu sou um cadito medroso..
A minha mulher ultimamente gosta de ir comigo para esse sítio dar umas corridas. Saímos de casa com um sol bonito e ela toda contente. Mal chegamos lá começa logo a queixar-se do frio lol. Mas a culpa é dela. Já devia saber que certas parte de canedo foram esquecidas por cristo lol.Sim é essa
A casa do meu amigo é nessa zona
Grandes noites de verão que um gajo passa aí
Só não fazemos nestas alturas porque à noite aí é um frio do caralho
Eu por acaso nunca tinha andado de kayak até ao verão deste ano na Madeira
Se calhar este verão sou menino para me meter pelo rio abaixo até à Lomba quando for a churrascada