Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.87 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,900
1,174
Ficaram-me, na retina, 2 lances em que foi ultrapassado com uma facilidade impressionante. Jogo fraco. Entre este e o wendell nem sei quem prefiro.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
270
193
Ele nas competições europeias até tem feito boas prestações, penso que até foi positiva a de ontem, isso todos já sabemos que lhe falta escola e mta técnica, mas velocidade não há pai

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O que eu não percebo é como um jogador profissional consegue centrar tão mal. É o grande handicap do jogo dele. Não fosse isso e para mim estava fechado o lado esquerdo.

Mas se o puserem a treinar 100 centros em cada treino não conseguiria melhorar?
Já nem digo mandar direitinho para a cabeça dum jogador, mas por a bola na zona de finalização. Não entendo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,339
47,379
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que eu não percebo é como um jogador profissional consegue centrar tão mal. É o grande handicap do jogo dele. Não fosse isso e para mim estava fechado o lado esquerdo.

Mas se o puserem a treinar 100 centros em cada treino não conseguiria melhorar?
Já nem digo mandar direitinho para a cabeça dum jogador, mas por a bola na zona de finalização. Não entendo.
Por acaso acho que tem melhorado imenso no cruzamento.

Antes era super horrível, agora la vai acertando. Ainda não é suficiente mas vai indo

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,894
43,134
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que o Sérgio o deve andar obrigar a tirar 100 cruzamentos por dia antes de acabar o treino. Não são excelentes mas ao menos já mete a bola na área!
Antes apontava sempre para a central e cobertura do estádio

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Há 3 coisas que se acontecerem futuramente poderemos falar num milagre:

- Zaidu ganhar consistência e fazer cruzamentos normais (tem feito)
- Zaidu estar sempre focado e não ter paragens cerebrais como entradas à queima sem sentido ou fazer penaltys disparatados
- Zaidu melhorar a receção e o passe

Será tudo isto possível?! É que no dia em que for uma realidade... o Zaidu torna-se num Benjamim Mendy sem violar pessoas!

É que é um indivíduo jovem, tem uma capacidade física impressionante, uma velocidade explosiva, de vez em quando marca uns golos, é forte no jogo aéreo e é robusto defensivamente... mas falta o resto!

Neste momento... é titularíssimo!

EDIT: E atenção... é um tipo fair play (o que ao mesmo tempo, em certas ocasiões, pode ser mau).

Última edição:

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,609
2,428
Tem que fazer mais arrancadas como uma na segunda parte e cruzar sem medos.
É isto que falta.
Durante os jogos, vê-se muitas jogadas a pedir arrancadas pela linha para o cruzamento e o que é que o Zaidu faz? Pára a jogada e bola no meio campo... Ainda ontem aconteceu algumas vezes.
Não sei se é por falta de confiança devido á componente técnica, instruções do treinador ou outra coisa, mas bastava isto acontecer e o nível do Zaidu subia em flecha.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Não há nada como perder (temporariamente, para a CAN) o Zaidu para se perceber a falta que ele nos faz, principalmente num plantel em que a alternativa se chama Wendell.
Apesar de todas as lacunas que ainda demonstra (que são cada vez menos, diga-se) sinto-me totalmente seguro com ele em campo.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,057
2,346
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Digam o que disserem mas o Zaidu tem melhorado a olhos vistos desde aqueles jogos com o Benfica no final do ano.
Nunca vai ser um craque, mas neste momento está num patamar muito acima do Wendell, principalmente na questão defensiva e até acho que vem melhorando no capitulo do cruzamento( aqui há uns tempos nao tirava um cruzamento em condições)
Continuar God Zaidu