Já eu tenho a certeza que colonialismo não é liberalismo.Tenho a impressão que os Índios Americanos iriam discordar veementemente.
Já eu tenho a certeza que colonialismo não é liberalismo.Tenho a impressão que os Índios Americanos iriam discordar veementemente.
Não estamos em linha, estamos acima da média. Mas pronto, também estamos acima da média nos salários por isso menos mal... quer dizer... Talvez não.O PS já demonstrar ao que veio, a medida que não constava do plano a ser implementada. Gasolina a 2 euros.
Sim senhor. Palmas para isto. Era tao fácil baixar o preço dos combustíveis.
Mais de 50% em impostos. Ja sei que estamos em linha com outros países da UE, a diferença são os salários.
Cambada do caralho.
Colonialismo? Tens a certeza?Já eu tenho a certeza que colonialismo não é liberalismo.
Mas há genocídios melhores que outros?Mas ao contrário do comunismo, pelo menos existem casos funcionais. Por exemplo, não me lembro de regimes liberais onde se fizeram limpezas étnicas.
Diz-me um regime liberal que tenha cometido um genocídio.Mas há genocídios melhores que outros?
Tu não sabes e estás aqui a tentar esgrimir uma argumentação?Diz-me um regime liberal que tenha cometido um genocídio.
Eu sei. Se é tão fácil aponta um.Tu não sabes e estás aqui a tentar esgrimir uma argumentação?
Não sabes mesmo ou estás a fazer-te de parvo?Eu sei. Se é tão fácil aponta um.
Tinha piadaAinda há esperança para o CDS!
(com a repetição de votos nos círculo da Europa)
Parvo ? Eu já sabia que vinhas com exemplos de regimes fascistas, simplesmente deixei-te fazer essa figura triste. Nem há nada a debater com quem confunde fascismo com liberalismo e obrigado por rematares a conversa mais uma vez com o teu extremismo.Não sabes mesmo ou estás a fazer-te de parvo?
Se por ventura é a primeira, e assim nem ter de pesquisar, aconselho-te uma leitura sobre os Chicago Boys e os Berkeley Mafia. (Não, não são grupos de rap nem boys band).
Sabes quem disse Personally I prefer a liberal dictatorship to democratic government devoid of liberalism?Parvo ? Eu já sabia que vinhas com exemplos de regimes fascistas, simplesmente deixei-te fazer essa figura triste. Nem há nada a debater com quem confunde fascismo com liberalismo e obrigado por rematares a conversa mais uma vez com o teu extremismo.
E a função pública caminha para o mesmo..Da pirâmide ao "cilindro". Há mais chefes que soldados na tropa
As Forças Armadas têm mais "chefes" que soldados: 59% de oficiais e sargentos para 41% de praças. Distribuindo praças por sargentos e oficiais, estes não chegam a ter um soldado para cada
no DN….
surreal, só nesta república das bananas.
Qualquer coisa além do Xicão é um upgrade . Ainda assim é menino para meter o ventura na linha lol..Chalupa Melo candidato à presidência do CDS.
É uma boa altura para fechar portas, não?
Quando só existe progressão e ordenados bons para chefes, vai piorar.E a função pública caminha para o mesmo..
São tudo chefias em part-time como os acessores do livre, não há nada a ver aqui, carry on.Da pirâmide ao "cilindro". Há mais chefes que soldados na tropa
As Forças Armadas têm mais "chefes" que soldados: 59% de oficiais e sargentos para 41% de praças. Distribuindo praças por sargentos e oficiais, estes não chegam a ter um soldado para cada
no DN….
surreal, só nesta república das bananas.
Engraçado é ver um partido sem deputados eleitos ter tanto mediatismo nos media... Sozinho tem mais do que o PCP, IL e Livre juntos.Chalupa Melo candidato à presidência do CDS.
É uma boa altura para fechar portas, não?