Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Visualizar anexo 7528

este menino tem muitas qualidades mas não convém abusar.. e só me custou 10 euros por isso não posso reclamar muito..
já te disse no outro dia que em termos de gadgets estou na idade média ainda..

só agora é que vi o nome do ficheiro e a referência cinéfila lol
Nunca é tarde. Vais encontrar lá mais dois easter eggs.

Olha, por acaso estou a pensar seriamente comprar um desses. O smartphone faz-me perder imenso tempo em coisas parvas. Às vezes dou por mim a ver quem é a nova namorada do Miguel Cristovinho, e eu nem sei bem quem é o senhor.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Olha, por acaso estou a pensar seriamente comprar um desses. O smartphone faz-me perder imenso tempo em coisas parvas. Às vezes dou por mim a ver quem é a nova namorada do Miguel Cristovinho, e eu nem sei bem quem é o senhor.
O problema não é o smartphone, são as tuas opções :p

• Love
Reações: paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,687
5,687

À pala disso vi que era Cantor ‧ Ex-marido de Mia Rose, depois tive de ir ver quem era ela... Acabei a ver um Linkedin de um Salvador Seixas 2nd degree Real Estate Sales consultant

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,128
38,742
52
Moimenta do Douro
Visualizar anexo 7528

este menino tem muitas qualidades mas não convém abusar.. e só me custou 10 euros por isso não posso reclamar muito..
já te disse no outro dia que em termos de gadgets estou na idade média ainda..

só agora é que vi o nome do ficheiro e a referência cinéfila lol
Nice.

Enviado do meu Motorola DynaTAC 8000X através do Tapatalk

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
À pala disso vi que era Cantor ‧ Ex-marido de Mia Rose, depois tive de ir ver quem era ela... Acabei a ver um Linkedin de um Salvador Seixas 2nd degree Real Estate Sales consultant
Raios. Por causa disto comprei um vinil da Mia Rose por 70 paus e um terreno em Rio Tinto.
E não tenho talão para devoluções.

• Haha
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,687
5,687
Vou ouvir com atenção..thnks
O que é isto? Gosto bastante..
Tenho quase a certeza que foi alguém daqui que o mencionou e comecei a ouvir o álbum dele e desde então tem sido dos mais rodados no meu Spotify. Claro que tinha de espreitar a lista para ver se estava lá esta... Óbvio que o Paul não brinca em serviço.

• Love
Reações: MiguelDeco e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tenho quase a certeza que foi alguém daqui que o mencionou e comecei a ouvir o álbum dele e desde então tem sido dos mais rodados no meu Spotify. Claro que tinha de espreitar a lista para ver se estava lá esta... Óbvio que o Paul não brinca em serviço.
Guilty. Já partilhei algumas coisas dele aqui. A Austrália está muito forte, ele e a Sampa The Great são super talentos.
És um querido nas tuas palavras, claro que depois não me importo de fazer listas, pelo contrário :)

• Love
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,687
5,687
Guilty. Já partilhei algumas coisas dele aqui. A Austrália está muito forte, ele e a Sampa The Great são super talentos.
És um querido nas tuas palavras, claro que depois não me importo de fazer listas, pelo contrário :)
Tinha quase a certeza que tinhas sido tu, mas não estando seguro e até porque há aqui malta a partilhar boa música, preferi o "alguém"...

Pronto, se recomendas eu adiciono à lista de álbuns a ouvir... O The Return é um bom ponto de partida?

Agora podias era converter-te à inércia do Séc XXI e começar a fazer playlists online (tipo Spotify e partilhar o perfil 🤫 )

• Love
Reações: paul93