Já que os bruxos contratados são incompetentes, é altura dos nossos jogadores começarem a fazer o mesmo para afastar o mau olhado.
O Francisco pode ser uma boa opção.O Evan é um bom exemplo mas sozinho fica difícil de fazer aquilo que disseste (que quanto a mim é uma boa ideia e já antes do jogo eu disse que devíamos ter feito algo do género), agora, Fábio Vieira não é propriamente esse tipo de jogador, o xico ainda não tem a capacidade de decisão para isso, galeno acabou de chegar e nem sabe muito bem o que deve fazer em campo, já o Pêpê tende a cair para o meio, não sei se será exatamente aquilo que queremos.
Que o caro Marchegiani prove daquilo que é um grande europeu hoje à noite, é o que peço.″Conceição está pronto para um grande europeu, mas faz bem em ficar no FC Porto″
ENTREVISTA - O histórico guarda-redes Marchegiani defendeu a baliza da Lázio durante uma década (1993-2003) e coincidiu com o treinador do FC Porto na primeira passagem por Roma. Juntos conquistaram cinco troféus.www.ojogo.pt
é porque não sabia que o Viana andou a fazer queixinhas...Não percebi a boca ao hugo viana na CI. Então não estava lá como ele só para acalmar os ânimos?!