És grande Jorge!!!
Queres trabalhar no Sporting manda uma carta.
Só espero que isto não custe o lugar ao Jorge...
És grande Jorge!!!
Na sexta/sábado escrevem uma coisa, o director de comunicação no domingo diz outra e hoje (na 2ª feira) no relatório ainda há outra coisa!Então mas afinal havia outra história e eu sem nada saber mentia... Tanta hora perdida na comunicação social sobre a agressão ao Varendim e afinal... Chocapic forte em Marijuana...
----------------------
Com o godinho no var...----------------------
O sbording criou esta confusão para evitar a marcação deste penalty.
Foi logo o que eu pensei! Eu fiquei parvo como o árbitro apita o fim do jogo e não houve uma revisão do lance no VAR, logo a seguir começa ali o circo para nem se falar mais nesse assunto.----------------------
O sbording criou esta confusão para evitar a marcação deste penalty.
Tem que haver um episódio Nanu por ano para nos tirar pontos.Foi logo o que eu pensei! Eu fiquei parvo como o árbitro apita o fim do jogo e não houve uma revisão do lance no VAR, logo a seguir começa ali o circo para nem se falar mais nesse assunto.
Não se pode sacar um pontapé de bicicleta ali com tantos adversários na área. Jogo perigoso em qualquer lado mundo.
Os árbitros se reparem nos nossos jogos vão mais vezes ao var para anular alguma coisa ao nosso favor do que para ir marcar algo ao nosso favor.Foi logo o que eu pensei! Eu fiquei parvo como o árbitro apita o fim do jogo e não houve uma revisão do lance no VAR, logo a seguir começa ali o circo para nem se falar mais nesse assunto.
Não se pode sacar um pontapé de bicicleta ali com tantos adversários na área. Jogo perigoso em qualquer lado mundo.
O Jorge Andrade estava em modo possuído o marreta estava sempre a dizer mentiras...Jorge Andrade é um senhor! Nunca o vi zangado com ninguém.
Para até ele perder a paciência com estes calimeros de merda, vejam bem o estado a que chegámos!