do tão nosso PZ
autor de outro grande clássico
autor de outro grande clássico
Eu desliguei porque não podia fazer nada.O que eles querem é que desliguemos do futebol ou nos tornemos queridinhos. Depois jogo estou cheio de vontade que chegue o jogo da taça.
Eu acho que gabar o passado só para quem não os tem no sítio.é colocarmos todos nas redes sociais este pequeno texto...
40 anos de Pinto da Costa, 83 anos, desde 1982 na presidência do FC Porto, já amealhou 63 títulos no futebol, sete dos quais conquistas europeias (duas Taças dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões, duas Taças UEFA/Liga Europa, duas Taças Intercontinentais e uma Supertaça Europeia)
Palmarés total do sporting desde que existe = 44 títulos apenas 1 deles é internacional
é isto que lhes doi
alguém tem o video do Jorge Andrade a dar o estoiro ao burro do Tiago Fernandes?
É como o gajo que não sabia dizer 'frigorífico'.O vagandas a dizer o nome dele deve ser algo do genero "frrederrico"
"Joguei lá sim... era adjunto no Vitória de Setúbal"Queres ir para os lagartos manda um carta, lindo..
Mas depois a resposta é de um gajo que se levasse 2 tabefes só tinha aprender.
Não sao tao maus quanto eles, sao piores.Espero é que esta confusão pelo menos tenha o condão de fazer as pessoas perceber que os lagartos são tão maus como os vizinhos da segunda circular e que os jogos contra eles têm de ser encarados exactamente da mesma forma.
Quando eles cá voltarem para o jogo da taça temos de ir com tudo e passá-los a ferro para ver os gajos baixam a crista durante uns tempos.
Aliás dois jogadores suspensos por agredir árbitros Luisão e João Vieira Pinto.A estória/história de perseguir árbitros também é sempre "engrassada".
Que se saiba quem tem pessoas/adeptos acusados de perseguir e ameaçar árbitros é o carnide. E quem tentou chantagear um árbitro foi um VP dos calimeros.
Todos os clubes tem telhados de vidro, mas estes calimeros tem memória seletiva e apagam sempre os deles.