Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
O Reis levou amarelo logo no início e m ano assim aparece várias vezes sozinho com bola lá na frente .. uma coisa ridiculo.
Tenho alguma dificuldade em fazer a análise ao jogo porque fiquei tão irritado que praticamente só gritei o jogo todo! Não foi bonito.

Quando vi que Taremi ia jogar sobre a esquerda disse logo que ia dar asneira, e deu.

Não se percebe porque, com Matheus Reis a levar um amarelo aos 2 minutos, não se tentou explorar mais aquele flanco. Otávio devia ter insistido mais por ali, com o apoio de João Mário, mas não aconteceu.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,170
22,037
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tenho alguma dificuldade em fazer a análise ao jogo porque fiquei tão irritado que praticamente só gritei o jogo todo! Não foi bonito.

Quando vi que Taremi ia jogar sobre a esquerda disse logo que ia dar asneira, e deu.

Não se percebe porque, com Matheus Reis a levar um amarelo aos 2 minutos, não se tentou explorar mais aquele flanco. Otávio devia ter insistido mais por ali, com o apoio de João Mário, mas não aconteceu.
O João Mário nem subiu na primeira parte mas mesmo assim deixou avenidas nas costas.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,974
Exato, foi com tração toda à frente. Que me lembre, já tinha feito o mesmo contra o benfica do egal e do Felicz e correu como nós sabemos!
E sabendo que o sporting marca tão poucos golos, tem dificuldade em ataque continuado e tinha de vir ganhar ao dragão, pk é que não fomos mais inteligentes no jogo? SC precisa de ser mais estratega.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,003
19,429
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E sabendo que o sporting marca tão poucos golos, tem dificuldade em ataque continuado e tinha de vir ganhar ao dragão, pk é que não fomos mais inteligentes no jogo? SC precisa de ser mais estratega.
Por acaso se há coisa que não se pode apontar ao Sérgio é ele a preparar os jogos.
E nos primeiros minutos estávamos a sufocá-los, agora algo que o Sérgio não consegue melhorar é nos golos sofridos e na eficácia do adversário , qualquer equipa com meia opurtunidade , mete-nos um gol...

• Like
Reações: Dias_21

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Perdoa-os Sérgio, não sabem o que dizem.
Estamos em guerra, e tu és o único a dar o corpo às balas.
Mas para teres sucesso tens que dar uns tiros internos e matar os cancros que proliferam no nosso clube.
os sonsos dos invertebrado nojentos vão ter o que merecem
Ajoelhem-se infiéis

REVOLUÇÃO

• Like
Reações: Jorge_Bruno

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,996
45,540
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não dá a profundidade necessária se quisermos jogar com a presença dupla na área.
Que era o que fazíamos com Soares e Marega com o Alex Telles a cruzar.
O plantel de hoje é diferente ( para melhor) e essa receita já não pode ser utilizada.
Com 2 jogadores como Vitinha e o Fábio Vieira não faz sentido jogar dessa forma.

Aliás a subida de rendimento do Zaidu tem a ver com o facto de não se lhe exigir que vá lá a frente cruzar.

O treinador é que tem de perceber que tem de jogar conforme as caracteristicas dos jogadores e não forçar os jogadores a fazer coisas para as quais não tem aptidão
Se não jogares com presença dupla, os cruzamentos para as couves já serão concretizados em golo..

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,770
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Espero que o SC tenha visto o jogo dos lagartos ontem para atacar a eliminatória da taça. A fórmula do City foi a mesma que a do Ajax, 4 3 3 clássico baixando as zonas de pressão para convidar os alas adversários a subir no terreno e depois aproveitar sempre as transições rápidas em igualdade numérica no ataque, por norma os três avançados contra os três centrais dos lagartos.

Não os podemos deixar confortáveis com uma linha de 5 a defender enquanto nós andamos em correrias malucas no meio campo adversário a tentar recuperar a bola perto da baliza deles. Não há mal nenhum em recuperar a bola em zonas mais recuadas do terreno se isso resultar num maior espaço entre as linhas do adversário nesse momento em que recuperamos a posse.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,360
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espero que o SC tenha visto o jogo dos lagartos ontem para atacar a eliminatória da taça. A fórmula do City foi a mesma que a do Ajax, 4 3 3 clássico baixando as zonas de pressão para convidar os alas adversários a subir no terreno e depois aproveitar sempre as transições rápidas em igualdade numérica no ataque, por norma os três avançados contra os três centrais dos lagartos.

Não os podemos deixar confortáveis com uma linha de 5 a defender enquanto nós andamos em correrias malucas no meio campo adversário a tentar recuperar a bola perto da baliza deles. Não há mal nenhum em recuperar a bola em zonas mais recuadas do terreno se isso resultar num maior espaço entre as linhas do adversário nesse momento em que recuperamos a posse.
Quem faz essas transições rápidas? O taremi que não corre ou o Luís diaz que foi embora?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,770
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quem faz essas transições rápidas? O taremi que não corre ou o Luís diaz que foi embora?
Taremi não corre ? Menos.

Pepê, Galeno, Eva, FV ou Chico. O que não falta são opções para montar um esquema destes. Basta não os colocar nas posições/funções erradas para as suas características.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,360
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Taremi não corre ? Menos.

Pepê, Galeno, Eva, FV ou Chico. O que não falta são opções para montar um esquema destes. Basta não os colocar nas posições/funções erradas para as suas características.
O Evan é um bom exemplo mas sozinho fica difícil de fazer aquilo que disseste (que quanto a mim é uma boa ideia e já antes do jogo eu disse que devíamos ter feito algo do género), agora, Fábio Vieira não é propriamente esse tipo de jogador, o xico ainda não tem a capacidade de decisão para isso, galeno acabou de chegar e nem sabe muito bem o que deve fazer em campo, já o Pêpê tende a cair para o meio, não sei se será exatamente aquilo que queremos.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,770
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Evan é um bom exemplo mas sozinho fica difícil de fazer aquilo que disseste (que quanto a mim é uma boa ideia e já antes do jogo eu disse que devíamos ter feito algo do género), agora, Fábio Vieira não é propriamente esse tipo de jogador, o xico ainda não tem a capacidade de decisão para isso, galeno acabou de chegar e nem sabe muito bem o que deve fazer em campo, já o Pêpê tende a cair para o meio, não sei se será exatamente aquilo que queremos.
Eu também não sei, só digo que se experimente, já que tudo o resto não resulta e estamos sempre a ser eliminados por aqueles fdp nas taças.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,659
193,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este sporting é tão básico que o Guardiola desmontou aquilo em 3 dias

Vejam os movimentos do Sterling e do Cancelo à esquerda a alternar quem está aberto na linha mas esse espaço nunca está vazio
Obrigava o Porro a defender mais fora e depois o Bernardo passeava no espaço entre o Porro e o Inácio a fazer o que queria
O Mahrez à direita também estava sempre colado à linha a arrastar o esgaio

Depois também ajuda ter Cancelos, Rodris, De Bruynes, Laportes que saem sempre limpo de trás e a bola chega à frente com qualidade
O Rodri, sozinho, engolia a pressão do sporting sem se esforçar sequer

E o City também tem jogadores com um entender do jogo que os nossos nem sonham
Vejam o De Bruyne no 3° golo e o que faz na construção, os nossos não têm aquele sentido tático e de posição