Clube dos calimeros

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,626
20,620
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Amanhã , ele vai ser expulso do BB e vai haver um Alcochete 2.0 na Malveira !!!

Melhor que isso, só mesmo ele andar a comer uma cantora lesbica cujo o seu maior hit se chama "Ao Limite eu vou"

Isto cantado por uma gaja que durante 8 anos andou a comer uma gaja que " Chamava a Musica", faz todo o sentido.

Calimerices !
Deixa o lá estar, o Sporting nunca perdeu tanto ponto como no tempo em que o gajo esteve lá dentro.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,741
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Dr. Varandas confundiu o Dragão com Alcochete, onde os seus próprios adeptos agrediram os jogadores do Sporting Clube de Lisboa sem nexo, no entanto na sexta-feira houve nojentas provocações que originaram cenas lamentáveis, mas infelizmente parece que o propalado presidente desta agremiação só viu algumas coisas e andou a contar canções de embalar para enganar carneiros, finalmente quanto a gatunos ou oportunistas talvez o próprio Varandas possa explicar porque anda a receber milhares de euros via Sporting Clube de Lisboa e utilizou as suas clínicas para recolha de assinaturas.



 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Deixa o lá estar, o Sporting nunca perdeu tanto ponto como no tempo em que o gajo esteve lá dentro.
Infelizmente penso que o BDC vai mesmo ser expulso do programa

Existem famosos dos 3 canais que estão a exigir a expulsao dele no programa, existem queixas na APAV por ele ter apertado o pescoço a fufa dentro do programa !!

Penso que a TVI está a ser apertada de tal forma que não vão ter outra alternativa.

 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Olha que tu és assim para o viperino.
A irmã do gajo é escaganifobética mas ainda não estão ao nível do próprio irmão caralho.:LOL:
Aprecio uma boa dose de veneno e escárnio.
Tenho aqui um amigo para isso bem vejo.
Sim e o irmão também fala uns decibéis bem abaixo da Ana Marques !

A irmã andou tantos anos no Bravo Bravissimo e não aprendeu nada, impressionante....mereceu mesmo a lapada que o Marco Paulo lhe deu....esse Homemzarrão que um dia mandou o namorado dar uma sova ao Herman José em plenos estúdios da Edipim na Abrunheira ( Onde se fazia o programa Parabéns) , porque o Herman fez uma satira no Herman Zap ao "Dois Amores" que o Marco Paulo apresentava no canal 1 !!!!

Eu trabalhei nessa produtora EDIPIM , até 2004, altura em que a RTP dissolveu a produtora, hoje em dia aquilo está ao abandono.

Hoje sobram 2 pavilhões que serviram como estudios de TV durante anos, totalmente abandonados eheheh !
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Edgar Siska

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,934
7,502
“É melhor morrer em combate do que ver ultrajada a nossa nação.” - Winston Churchill

Nós vamos matar estes filhos da puta aonde merecem! 💙
 
4 Maio 2018
2,401
2,811
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
A gaja dele tentou ser comida pelo Valter Carvalho no Biggest Deal e desistiu porque não conseguiu, depois tentou ser comida pelo Nilton Bala no ultimo programa que esteve....e desistiu porque o gajo não lhe passava cartão !!!

Hoje em dia a gaja passa a vida em topless com a pita de 20 anos que o Marques anda a roer dentro da piscina do Herman a fazer coreografias deprimentes e cantando a " Familia da Lady Gaga"
Queria ser comida por dois portistas então 😁
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,154
122,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim e o irmão também fala uns decibéis bem abaixo da Ana Marques !

A irmã andou tantos anos no Bravo Bravissimo e não aprendeu nada, impressionante....mereceu mesmo a lapada que o Marco Paulo lhe deu....esse Homemzarrão que um dia mandou o namorado dar uma sova ao Herman José em plenos estúdios da Edipim na Abrunheira ( Onde se fazia o programa Parabéns) , porque o Herman fez uma satira no Herman Zap ao "Dois Amores" que o Marco Paulo apresentava no canal 1 !!!!

Eu trabalhei nessa produtora EDIPIM , até 2004, altura em que a RTP dissolveu a produtora, hoje em dia aquilo está ao abandono.

Hoje sobram 2 pavilhões que serviram como estudios de TV durante anos, totalmente abandonados eheheh !
Logo vi que trabalhavas ou terias trabalhado no meio televisivo.
Afinal muito do que se diz até tem um fundo de verdade.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,098
775
Sei um pouquinho, sei que esse Eduardo Madeira quando fazia parte das PF, dava o cú e 8 tostões para fazer parte do nucleo de amigos que faziam parte da frequentavam a casa do Herman ( Ana Bola, Rueff. Vitor de Sousa, Zé Pedro Gomes, Cândido Mota etc etc etc) e esse Eduardo Madeira foi só um dos responsaveis pela divisão das PF em 2 fações de guionistas, que levou a saída do RAP, Quintela, José Pina; Miguel Viterbo e Miguel Vidal ( Sim aquele que trabalha com o Fernando Mendes no Preço Certo) etc

Não sei se te lembras, em 1998, o Herman chegou a fazer uns programas no Rivoli e tentou por tudo levar lá o nosso presidente Pinto da Costa e levou sempre nega devido a uns textos que esse Eduardo Madeira tinha escrito sobre PDC em relação ao caso Paula, Secretário, a forma como chegamos ao Penta etc etc etc

Sim, uma gaja que é casada com o Eduardo Madeira mas tem fetiches em mostrar as mamas e o pacote no Instagram. como se fosse uma Gina Lontrobrigida !


Quem é a gaja? tem umas boas mamas....
 

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,622
3,397
Fui agora ao fórum destes calimeros, e já vi vários comentários destes burros a dizerem que não somos a maioria na cidade do porto.
Esta gente droga-se.
 
  • Haha
Reações: AjpAlmeida

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,154
122,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Resumindo nós nem adeptos temos, a malta que enche estádios aqui, pelo país fora, com grandes deslocações ao estrangeiro, que enche a cidade a festejar títulos e as ruas....tudo hologramas.
Eu obviamente sou um bot aqui a discutir com os outros bots da Matrix, para manter a ilusão.
é um programa de Inteligência Artificial bastante avançado.