Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,582
7,122
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O inato "animal" dele está lá. Mesmo apesar da idade. Mesmo apesar de capitão. Mesmo apesar de toda a experiência.
Apesar disso (e das lesões) o que ainda corre e joga. Ontem não no melhor, espero que num "grande maior" nos dois que faltam contra eles.

• Like
Reações: Dias_21

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,558
Dois ou três cortes decisivos, que travaram investidas em que o sport ficaria em igualdade ou superioridade numérica.
Leva um biqueiro na cabeça por lutar pela vitória até ao último minuto, como um verdadeiro capitão e um jogador à Porto.
É o menos culpado nos golos sofridos.
Leva um amarelo por causa dum golpe de teatro do adversário, e depois um vermelho por ter tido a lata de protestar um penalti sobre si no último minuto.

E o fórum avalia-o em 4,7 (atrás do Mbemba!!!!) Há coisa que não se compreendem.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,414
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se te deres ao trabalho de rever o jogo, como eu fiz, verás que foi de longe o menos mau da defesa.
Menos mau não significa que fez um bom jogo.Aliás achei o Zaidu o menos mau.
Para aquilo a que o Pepe nos tem habituado , ontem teve a uns furos abaixo.
Passes displicentes , e no segundo golo deles , se tem ficado parado entre o sarabia e o nuno santos , tinha impedido o golo , ao invés de tentar o karate kick.
Obviamente que não estou a dizer que o golo é culpa dele.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,558
Menos mau não significa que fez um bom jogo.Aliás achei o Zaidu o menos mau.
Para aquilo a que o Pepe nos tem habituado , ontem teve a uns furos abaixo.
Passes displicentes , e no segundo golo deles , se tem ficado parado entre o sarabia e o nuno santos , tinha impedido o golo , ao invés de tentar o karate kick.
Obviamente que não estou a dizer que o golo é culpa dele.
Nos dois golos do sport, os avançado remataram na pequena área sem qualquer oposição. Completamente sozinhos. Só precisaram de escolher o lado. Onde é que estavam as compensações? Onde é que andava o Uribe, por exemplo? No segundo golo, acho que fez o que tinha que fazer, encurtar o espaço. O erro foi não haver ninguém para a compensação atrás dele.
O Pepe teve pelo menos dois ou três cortes decisivos, em que se o adversário passasse ficavam em igualdade ou superioridade numérica. Na capacidade de antecipação e nos duelos, o Pepe continua imperial, mesmo que a velocidade já não seja a mesma. Se não tiver lesões, tem tudo para fazer pelo menos mais uma época como titular.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,414
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nos dois golos do sport, os avançado remataram na pequena área sem qualquer oposição. Completamente sozinhos. Só precisaram de escolher o lado. Onde é que estavam as compensações? Onde é que andava o Uribe, por exemplo?
O Pepe teve pelo menos dois ou três cortes decisivos, em que se o adversário passasse ficavam em igualdade ou superioridade numérica. Na capacidade de antecipação e nos duelos, o Pepe continua imperial, mesmo que a velocidade já não seja a mesma. Se não tiver lesões, tem tudo para fazer pelo menos mais uma época como titular.
Concordo absolutamente.
Tá visto que onde não concordamos é que ele pra mim ontem não fez um bom jogo.

• Like
Reações: Dagerman

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Com a experiência que tem e a braçadeira, espera-se outra cabeça nestes jogos quentinhos. E se é para ser expulso por fazer não sei bem o quê ao invasor de camarotes, que não seja para 2 minutos depois ir lá dar um abraço.

• Like
Reações: fgomes

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,835
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com a experiência que tem e a braçadeira, espera-se outra cabeça nestes jogos quentinhos. E se é para ser expulso por fazer não sei bem o quê ao invasor de camarotes, que não seja para 2 minutos depois ir lá dar um abraço.
Ele foi expulso por continuar sempre a protestar o pontapé da sua cara.
Não foi por nenhuma agressão que ninguém viu.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ele foi expulso por continuar sempre a protestar o pontapé da sua cara.
Não foi por nenhuma agressão que ninguém viu.
Quando o vermelho sai ele está "envolvido" num grupo de pessoas com o invasor de camarotes e parecia-me estar a discutir com ele. Por isso, pensei que fosse por essa situação, não me lembro do banana do árbitro estar por perto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não gostei de o ver no fim a virar-se ao hugo Viana a propósito de coisa nenhuma. Gosto muito do Pepe, mas também não vale a pena certas atitudes. De resto, grande jogo. Enorme profissional e atleta.
Hugo Viana? Onde? Ele estava suspenso, não estava no jogo... 😇

• Like
Reações: John19

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Não gostei de o ver no fim a virar-se ao hugo Viana a propósito de coisa nenhuma. Gosto muito do Pepe, mas também não vale a pena certas atitudes. De resto, grande jogo. Enorme profissional e atleta.
Vamos ser honestos, não fazemos a mínima ideia do que o Hugo Viana lhe disse. Estava tudo (ou pelo menos muita gente) de cabeça perdida.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Pessoalmente, acho que fez um jogo fraco, aquém do esperado e sobretudo, acho que não soube controlar-se emocionalmente. E num Clube e numa equipa cheia de miúdos, o FC Porto mais que nunca precisou desse Pepe que não esteve; infelizmente o sub Otávio foi ainda pior. Tinhámos tudo na mão, saímos com tudo na mão, é inacreditável não ter sido capaz de ajudar a equipa no fim a sair disso tudo.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Com o relatório do árbitro a confirmar uma agressão ao Hugo Viana provavelmente já não joga mais esta época

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,974
Obviamente temos de defender o Pepe, mas talvez este já devesse pensar em pendurar as chuteiras. Salário altíssimo, lesões e rendimento cada vez mais baixo. Ruben Semedo que coma alface até perder os 5kg.