Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,250
5,499
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Muito bem Marche.
Se já julgava que tecnicamente devia ser titular, ontem também o verifiquei pós-jogo.
Não se esteve a cagar e defendeu os seus.
"Pois e deveria ser profissional e não se meter e parecia coisa de há 40 anos"... Uma coisa é ser sério outra é ser conas.
Os jogadores cada vez são mais do Mendes FC, ronaldete FC etc... Cagam nos clubes e são todos amigos com medo de perderem o comboio dos grandes palcos. Então defender o FCP meu deus ... Já ser porco, obtuso, filho de uma grande puta nos lagartos ou orcs está tudo bem..
A CS branquela. E serão sempre grandes craques.
Por isso parabéns Marche e todos aqueles que ainda sentem a camisola.
Não sou de perder a calma mas seria o primeiro a lá ir também.
O plantel aguenta um ou dois jogos assim sem vocês. Também aqui se vê com quem se pode contar.
E já agora para os infiltrados, ide ter com o Capitão Iglo e chorar. Ontem se viu a coragem e caráter do grande militar.
 
Última edição:

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
651
735
Fdx, oh @apocalypto não está na hora de fazer uma checagem aos infiltrados?! Just saying...

Era mete-los num ring com o Marche!

Marchesin, obrigado! Com a tua idade, estando tu no banco, e havendo Cláudio, só tenho uma crítica a fazer-te... hoje era dia de teres fodido a boca a dois ou três lagartos! Murro mesmo! Com direito a partir o nariz! De resto... excelente! Gostei da tua garra!
Deixá-los estar, adoro ver infiltrados com melão no final, só de imaginar dá me um gozo tremendo. Os infiltrados que vêm para este fórum são como aquele gajo do "vinde para a festa", quer eles queiram quer não, tal e qual hihi
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Porque não? O Diogo joga no campeonato e o Marche nas taças

Mas também, jogue quem jogar, não faz grande diferença, são 2 craques
Não acho que faça qualquer sentido.

Temos de encarar a LE como a Champions, ou então vamos já de vela.

E não estou a falar pela qualidade do GR - o Marche já provou a este nível.
Falo pela mensagem que passa.

Se não rodamos na Champions, não rodamos aqui.
Para mim é claro.

Acho mesmo que faz zero sentido, se queremos mesmo chegar longe (e devemos pensar nisso, convém pensar no ranking do clube na Europa e este ano tivemos um exemplo de como ficar no pote 2 ou 3 pode ser decisivo).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,790
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já que se fala num possível saída para o Boca Juniors no final da época seria bom conseguir envolver um dos seguintes jogadores:
Exequiel Zeballos - EE - 19 anos
Valentin Barco - DE - 17 anos.
Dois muito promissores jogadores argentinos.
@DeepBlue o que te parece amigo? ;)
 
  • Like
Reações: DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Já que se fala num possível saída para o Boca Juniors no final da época seria bom conseguir envolver um dos seguintes jogadores:
Exequiel Zeballos - EE - 19 anos
Valentin Barco - DE - 17 anos.
Dois muito promissores jogadores argentinos.
@DeepBlue o que te parece amigo? ;)
O Zeballos (EE/ED, 19 anos, 1,77 m) é menino para muito dinheiro mesmo que ainda não tenha explodido em definitivo (blindado com contrato prolongado), mas um extremo muito interessante.

O Barco não conheço bem, sem opinião formada.

Agora que devíamos encontrar colocação para o Marche acho algo a encarar como prioritário. Excelente GR, mas salário enorme e apenas com mais um ano de contrato. O ideal seria vender nem que fosse por uns 3/4 M€ e poupar mais uns 5 M€ brutos no salário.

Vamos ver se aparece alguém no mercado sul-americano capaz de suportar esse nível de investimento por um GR de 34 anos no ultimo ano de vínculo.

Do Boca acho prioritário tentarmos garantir o Almendra (MC, 22 anos, 1,82 m) a "custo zero", para além de acreditar muito no seu potencial para triunfar e valorizar exponencialmente no FCP, também podia funcionar como "reserva estratégica" a uma eventual venda do Vitinha no próximo Verão (infelizmente cada vez mais provável).

Depois, do que conheço, ainda há mais 2 que temos de manter debaixo de olho: Luis Vásquez (PL, 20 anos, 1,90 m) e Cristian Medina (MD/MC, 19 anos, 1,78 m).
 
Última edição: