Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
Era uma graçola, pode ter sido fraca, mas era isso que estava a dizer em forma de analogia. É claro que um jogo não vale de nada. Vai ter imensas oportunidades até ao fim da época para mostrar o que vale, e isso só o consegue fazer com minutos.
Não foi um comentário direcionado, mas sim no geral pelas críticas que está a levar. O próprio Luís Diaz não brilhou nos primeiros jogos que fez. É dar tempo ao tempo...

• Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não foi um comentário direcionado, mas sim no geral pelas críticas que está a levar. O próprio Luís Diaz não brilhou nos primeiros jogos que fez. É dar tempo ao tempo...
Completamente de acordo. O que não falta são casos de jogadores que custaram a pegar.
Tenho dúvidas que se o Galeno será uma mais valia para nós, mas quero que ele tenho oportunidades de o provar (ou não). O sucesso dele, seria o nosso sucesso também.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
197,044
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem lá uma que o esgaio até se rasga todo para tirar a bola

Foi pena

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,139
385
Depois do que li aqui nem quero ver o que disseram do João Mário Pepe e afins..problema e que a maioria já não queria o Galeno e assim e mais fácil criticar infelizmente

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,406
590
O Diaz desde o primeiro toque na bola que se percebia o potencial que tinha. Facilidade de remate, de drible, velocidade e controlo de bola. Com o tempo evoliu, foi percebendo melhor o jogo mas o talento nato esteve sempre lá.
O Galeno está em Portugal faz 5 anos? Há coisas que se percebem desde o primeiro dia. Já estamos fartos de o ver e já sabemos o que pode oferecer e está muito, muito longe do que o Diaz demonstrou desde o primeiro dia.
Pode enganar quando passa adversários em velocidade mas não é criativo no drible e isso percebe-se facilmente se for pressionado nunca consegue arranjar solução, em condução não consegue manter a bola no pé, não é especialmente bom a rematar. É um jogar normal. Talvez um pouco melhor que um Hernâni. Agora está a ser opção porque é um brinquedo novo como foi o Waris, o Fernando Andrade, etc, etc mas em poucos meses vai passar a vida a cheirar o banco e a bancada.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
O Galeno ontem jogou cerca de 30 minutos sendo que até aos 80 minutos o jogo ofensivo foi canalizado quase sempre pela direita e vejo comentários a dizer que esteve muito mal.
O jogador acabou de chegar nota-se que não está entrosado até porque é pouco solicitado portanto acho que é bastante cedo para tirar conclusões.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,321
9,058
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não está entrosado,mas muitos momentos do jogo no ataque está sozinho a pedir a bola e ninguém a mete....passam para o outro lado,parece que já o querem queimar.
Metem-lhe a bola qdo estão 3 ou 4 de volta dele? Lol

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Não está entrosado,mas muitos momentos do jogo no ataque está sozinho a pedir a bola e ninguém a mete....passam para o outro lado,parece que já o querem queimar.
Metem-lhe a bola qdo estão 3 ou 4 de volta dele? Lol
É isso mesmo. Ontem em 2 ou 3 jogadas em que o Sporting estava mais desorganizado na última linha e em que o Galeno tinha só 1 jogador a marca-lo quem conduziu esses lances preferiu passar ou para a direita ou solicitar o Evanildo em profundidade. Obviamente que assim um jogador não pode fazer a diferença.

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,203
637
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Penso que está a jogar a 30% daquilo que pode ser, enquanto Diaz estava a 100%-120% do seu potencial nos últimos 6 meses.

Vai precisar de semanas e golos para recuperar a confiança e fisico perdidos.

Cheue

12 Maio 2016
24,637
39,302
Conquistas
7
109
9M por este cepo é mesmo muito mau.

Por esse dinheiro, o que não faltavam era extremos jovens cheios de potencial por esse mundo fora que caberiam cá que nem uma luva, principalmente na América do Sul.

No mercado interno, tal como tinha recomendado, o Samuel Lino teria sido melhor opção e mais barato do que o Galeno.

Prefiro 1000× o Pepê.

Para isto, mais valia ter apostado no Gonçalo Borges como suplente do Pepê, que duvido seriamente que fizesse pior do que esta amostra do Galeno, é bastante mais novo e tem muito potencial, tendo a mesma aresta da decisão para limar, mas tendo só 20 anos, tem muita mais margem do que o Galeno.
o G. Borges nunca na vida vai ter qualidade para o FCP, nem sei porque é que anda a treinar na equipa principal
é tipo o André Pereira...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,306
25,157
Gaia
o G. Borges nunca na vida vai ter qualidade para o FCP, nem sei porque é que anda a treinar na equipa principal
é tipo o André Pereira...
-----------------------
Pelo menos não custou 9M por 50% do passe. O André Pereira tinha grande padrinho, se é que me entendes.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
Tecnicamente já se sabia que estava a anos luz do seu antecessor e ontem viu-se bem isso. De toda a maneira, tem características que podem vir a fazer dele um jogador útil. Vamos esperar para ver o que dá.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É muito dificil pedir a um profissional de topo que na posição do Galeno , vá pa dentro e meta uma batata lá dentro?
Até agora tem sido muito sem sal, precisamos de extremos que vão pa cima do defesa.
O Gonçalo Borges não deveria tar na A?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,098
10,139
Ja joga em Portugal à seis anos mas ainda se acredita na crença que "ainda se ta a adaptar ao futebol português estilo João felix v2.0".

Não deu nada enquanto cá esteve foi dispensado para braga onde nada deu e mais lamentável foi a fortuna que pagamos para eles se livrarem dele.

No verão vai para as dispensas.
Mal por mal mais valia ter sacado o horta(liça)