Este, tenho quase a certeza, que é lampião infiltradoDá tanta segurança e tranquilidade que até é expulso a partir do banco. Que maturidade.
Este, tenho quase a certeza, que é lampião infiltradoDá tanta segurança e tranquilidade que até é expulso a partir do banco. Que maturidade.
Acredito que mais dia menos dia vá ser descoberto...Este, tenho quase a certeza, que é lampião infiltrado
Tipo euEste, tenho quase a certeza, que é lampião infiltrado
Queixar de quê? Menos um a receber prémio de jogo. É o deve será maior que o do Cláudio RamosDá tanta segurança e tranquilidade que até é expulso a partir do banco. Que maturidade.
É o novo portismo que alguns defendem.Até nisso muito adeptos viraram meninos do coro bem comportados.
Basta ler alguns comentários aqui a dizer que o Marche não esteve bem ao ir para a confusão tirar parte pelos colegas.
A uns anos atrás dava direito a uma medalha uma atitude dessas.
Quantas vezes víamos Jorge Costa, Fernando Couto e Paulinho Santos a dar mimos aos adversários?
Pelos vistos o Marche devia era ter ido abraçar algum dos porcos e saírem a rir de maos dadas.
Mais uma vez digo, foi pena é ele não ter acertado em cheio na cara de alguns dos porcos.
Não passas de hoje gabarolas.LOL infiltrado. Já cá faltava.
O choro dos fanboys do Marche é uma delícia.
Provem do vosso veneno que espalham na thread do Diogo.
Cada vez que o Diogo sofre um golo, cada vez que faz uma reposição de bola, cada vez que faz uma saída da baliza, cada vez que respira. Até um user ficou "contente" com a lesão dele a semana passada porque isso significaria a titularidade do Marche.
Tu não sei, mas ele tenho quase a certezaTipo eu
Tens como avatar o grande Bobby Robson, que era um gentleman, e tinha orgulho, bravura e lealdade, mas não era um arruaceiro.Até os adeptos querem que nos tornemos um clube de bons rapazes.
Esquecem aquilo que está na génese das nossas conquistas. O orgulho, a bravura, a lealdade.
Nunca me vou esquecer um "capitão" que tivemos, de seu nome Maiconas, que os adversários iam para cima dos colegas e ele ao lado, nada fazia.
Excelente Marchesin. Atitude de líder. Se há um colega no barulho, é assim mesmo. Defender o colega acima de tudo.
Não são nada.Não venham com coisas, não virar a cara à luta, e não se aconaçar é uma coisa. Uma batalha campal é outra.
Se o Pepe fez bem em querer virar um ou outro merdas do avesso? Fez.
Se faz sentido um gajo vir do banco quando já estão 20 gajos ao molho, e ainda querer ir meter-se lá no meio fazer mais merda? Não.
Cenas com 40 gajos envolvidos como a de ontem, são só ridículas.
Amorim: onde vai um vão todos. "Ai que espírito de equipa fantástico!"Não são nada.
Ridículo é a paneleirice que nos querem incutir hoje do "respeito" por tudo e todos e depois dentro do campo insultam os colegas de profissão de tudo o que arranjam.
É uma hipocrisia da merda patrocinada por esse canal de esgoto chamado 11.
O futebol é isto.
Ninguém morreu. Não houveram feridos. Nem sequer detidos.
Não somos conas. Não damos a outra face. Em casa é para nos respeitarem! Todos! Adversários e árbitros!
Percebo isso, mas são coisas diferentes. Falo de jogadores, não de treinadores. Se fosse o Sérgio a fazer aquilo, era o primeiro a criticar. São funções diferentes, têm responsabilidades diferentes.Tens como avatar o grande Bobby Robson, que era um gentleman, e tinha orgulho, bravura e lealdade, mas não era um arruaceiro.
O marchesin também não o é, e defendeu um companheiro. se podia ter evitado. Sim. Optou por ir a "jogo", e mostra lealdade, mas também pôs se a jeito.
Revejo me no que dizes. Se vai um vão todos. Gostei da atitude do Ruben Amorim e do Sérgio Conceição durante todo este epílogo.Percebo isso, mas são coisas diferentes. Falo de jogadores, não de treinadores. Se fosse o Sérgio a fazer aquilo, era o primeiro a criticar. São funções diferentes, têm responsabilidades diferentes.
Estes momentos, parecendo que não, são muito importantes nas dinâmicas de grupo. É nestes momentos que olhamos para o lado e vemos que colega dá o corpo por nós. E basta ver o que o amorim diz na flash. Não é bonito, mas se está lá um colega, têm que ir todos.
Não é bonito, mas os grandes balneários são assim.
O drama, o horror.Não venham com coisas, não virar a cara à luta, e não se aconaçar é uma coisa. Uma batalha campal é outra.
Se o Pepe fez bem em querer virar um ou outro merdas do avesso? Fez.
Se faz sentido um gajo vir do banco quando já estão 20 gajos ao molho, e ainda querer ir meter-se lá no meio fazer mais merda? Não.
Cenas com 40 gajos envolvidos como a de ontem, são só ridículas.
Há um limite. Molhadas com 40 gajos incluindo Dirigentes e adjuntos é o quê?Não são nada.
Ridículo é a paneleirice que nos querem incutir hoje do "respeito" por tudo e todos e depois dentro do campo insultam os colegas de profissão de tudo o que arranjam.
É uma hipocrisia da merda patrocinada por esse canal de esgoto chamado 11.
O futebol é isto.
Ninguém morreu. Não houveram feridos. Nem sequer detidos.
Não somos conas. Não damos a outra face. Em casa é para nos respeitarem! Todos! Adversários e árbitros!