Como é que vai ser titular na quinta se foi expulso contra o Atlético de Madrid?
Como é que vai ser titular na quinta se foi expulso contra o Atlético de Madrid?
não.Não limpa para a Liga Europa?
Se calhar ficou possuído por levar um soco de um gajo e não tem nada a ver com ser suplente? LolVi agora umas imagens no menosfutebol, o Marche, depois de ter levado uma meia chapada de um gajo do Sporting que não me lembro quem é, ficou completamente possuído. Acho que nem o Quaresma ficava assim quando tinha aqueles surtos de raiva.
Calma Marche, é tramado ficar no banco mas o Diogo está a defender bem.
É uma pena que um GR destes não possa jogar, o Diogo é muito bom mas o Marche em forma é dos melhores do mundo.
Acham que o facto de ter estado no banco tenha tido impacto na atitude dele hoje?
Não vamos exagerar, não foi um soco, nem sequer uma chapada, passaram-lhe uns dedos na cara (nariz/boca), foi isso.Se calhar ficou possuído por levar um soco de um gajo e não tem nada a ver com ser suplente? Lol
És um triste!Dá tanta segurança e tranquilidade que até é expulso a partir do banco. Que maturidade.
São os do costume.Um dos nossos é agredidos e ainda vêm para aqui com merdas habituais de medir as pilinhas dele e do Diogo.
Pqp
Uma das infiltrações mais antigas cá do sítio, mas vocês ainda não estão preparados para esta conversa.O que é isto?
És um ser rastejante, sem dúvida.Dá tanta segurança e tranquilidade que até é expulso a partir do banco. Que maturidade.
LOL infiltrado. Já cá faltava.Uma das infiltrações mais antigas cá do sítio, mas vocês ainda não estão preparados para esta conversa.
A ti topo-te ao longe.LOL infiltrado. Já cá faltava.
O choro dos fanboys do Marche é uma delícia.
Provem do vosso veneno que espalham na thread do Diogo.
Cada vez que o Diogo sofre um golo, cada vez que faz uma reposição de bola, cada vez que faz uma saída da baliza, cada vez que respira. Até um user ficou "contente" com a lesão dele a semana passada porque isso significaria a titularidade do Marche.
Zero argumentos.A ti topo-te ao longe.
Esperneia para aí, que eu gosto.Zero argumentos.
Quer dizer, tu é que dizes que não estamos "preparados para essa conversa", quando me acusas de infiltrado, e é só isto que apresentas?Esperneia para aí, que eu gosto.
🥱Quer dizer, tu é que dizes que não estamos "preparados para essa conversa", quando me acusas de infiltrado, e é só isto que apresentas?
Weak.