Novos discos de Eddie Vedder e Big Thief disponíveis.
O dos Big Thief está qualquer coisaNovos discos de Eddie Vedder e Big Thief disponíveis.
Quantidade e qualidade.O dos Big Thief está qualquer coisa![]()
Por acaso desiludiu um pouco....tem um lado folk, americana muito marcado e um lado Indie, sobretudo a nível das guitarras muito discreto.O dos Big Thief está qualquer coisa![]()
Basicamente um super-herói humano. Um Batman, hein?Durmo com os fones nos ouvidos, assim faço um 2 em 1. Multitasking, como se diz hoje![]()
Se apanhares uma mãe javali com crias, corres o triplo, vais ver... Ou aprendes a subir árvores num instante.De noite tenho medo por causa dos animais.. Ainda levo com uma raposa ou com um javali em cima
O que eu gosto de fazer é ir bem cedo, tipo umas 7 da manhã e aí o frio obriga-te a correr, nem que seja para aquecer..
E por vezes arrisco em conhecer novos caminhos e a coisa não corre bem.. E quando me sinto meio perdido o corpo parece que ganha vida a dobrar e só paro quando sinto que estou no trilho certo..
E énão conhecia essa faceta
Esta música é muito fixe.. Faz lembrar os filmes do Kusturica..![]()
Tens de partilhar vídeos ou áudio pahNovos discos de Eddie Vedder e Big Thief disponíveis.
Não sejam preguiçososTens de partilhar vídeos ou áudio pah
O batman tem o super-poder de ser super-rico. Eu sou um super-pé-de-chinelo. E o único Alfredo que tenho na minha vida não é para me servir, é um tio que tem como sua maior skill arrotar como um animal nos almoços de família, que deixa toda a gente desconfortável.Basicamente um super-herói humano. Um Batman, hein?
parece que nem uma coisa nem outra me poderá salvarSe apanhares uma mãe javali com crias, corres o triplo, vais ver... Ou aprendes a subir árvores num instante.![]()
Não te esqueças que ao contrário do Batman, tens o super poder das bolinhas pretas.O batman tem o super-poder de ser super-rico. Eu sou um super-pé-de-chinelo. E o único Alfredo que tenho na minha vida não é para me servir, é um tio que tem como sua maior skill arrotar como um animal nos almoços de família, que deixa toda a gente desconfortável.
De resto, somos iguais, sem dúvida![]()
Não é que o saiba, mas segundo um amigo meu, é coisa que aprendes no momento. Este amigo meu já passou umas belas horas à noite, em cima de um muro entre o centro da nossa vila e a casa dele, e parece que o instinto bate quase maternalmente.parece que nem uma coisa nem outra me poderá salvar![]()