Diogo Abreu

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Gajos que não querem ter o trabalho de provar o seu futebol na B e fazer os passos naturais.
Não falta muito para o Amorim ir embora e o Sporting ficar sem rumo, qq dia estão como os outros da formação do Sporting que aproveitaram Alcochete para se porem ao fresco.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vai pela sombra .
que tenhas uma carreira do pior que possa haver e acabes na distrital
Se não está mentalizado para ir jogar na distrital, acho que escolheu o clube errado.
Em princípio vai jogar na B dos calimeros que está em risco de descer ao campeonato de Portugal. Daí à Distrital é um saltinho...

• Like
Reações: FCP1000

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Se não está mentalizado para ir jogar na distrital, acho que escolheu o clube errado.
Em princípio vai jogar na B dos calimeros que está em risco de descer ao campeonato de Portugal. Daí à Distrital é um saltinho...
As vezes diz - se mal da nossa B é da formação. Mas os supostamente exemplares da formação já uma vez acabaram com a B por maus resultados, e agora na segunda tentativa numa divisão abaixo nossa estão a ir pelo mesmo caminho..

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas ja é certo que este rapaz vai para os lagartos ou nao?

Um gajo nem sabe se pode insultar ou nao.

• Like
Reações: Sky

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,533
133,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei se terá lugar no Salgueiros 08 quanto mais.. repito..o Baró é melhor que este artista 1000000000000000x... e teve dificuldade na transição para o futebol sénior..
Olha que não me admirava nada que andasse daqui a uns anos mesmo a dar uns chutos no renascido Sport Comércio e Salgueiros, agora sediado em Campanhã no campo municipal. Ou num Lourosa.
Também pode ficar lá por baixo num Cova da Piedade, Amora, Monsanto.

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não sei se terá lugar no Salgueiros 08 quanto mais.. repito..o Baró é melhor que este artista 1000000000000000x... e teve dificuldade na transição para o futebol sénior..
Eclipse, até pode vir a ser o melhor jogador do mundo.
Nenhum clube deve ceder às exigências dum catraio e dos seus representantes.

Quer dizer, ainda nem a uma equipa principal foi chamado e já quer receber tanto como um profissional da A?
Mas anda tudo tolo?

O sporte está numa de roubar os nossos miúdos oferecendo-lhes mundos e fundos. Pois, façam bom proveito.

Sinceramente, também não quero ninguém no meu clube que esteja mais preocupado em saber o que recebe do que aquilo que tem para oferecer (sim, estou a ser demasiado romântico mas percebem onde quero chegar).

Um miúdo que ainda lhe está a crescer salsa na piriquita e já tem o rei na barriga não deve ser grande espécie e não deve oferecer grande confiança.

Isto é o mesmo que namorarmos com uma gaja que meteu os cornos ao namorado. Se um dia nos meter a nós não podemos ficar surpreendidos.
É o mesmo com este tipo de miúdos!

Ele que vá, que faça dinheiro (que pelos vistos é o que lhe aflige neste momento) e que se desenmerde!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Até parece que esta época os lagartos apostam muito nos jovens vindos da sua formação.
Quanto maiores ambições tiverem, menos apostam nos jovens
A CS é que passa essa ideia falsa, ao serviço dos interesses dos viscondes.
E os de lá devem estar muito contentes..
9 Gonçalo Esteves chega e cagam em todos os DD da própria formação. Agora o Abreu vai passar os médios? Onde anda aquele miúdo que se estreou o ano passado, Ensago ou coisa parecida.

• Like
Reações: FCP1000

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Este palpita-me que vai ter um futuro idêntico a um jovem que em 2003 BRILHAVA com na seleção sub-17 (campeã europeia), sentando o MOUTINHO, e que andou de empréstimo em empréstimo por clubes do campeonato de Portugal....

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,234
15,176
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Entretanto...

Se o Leiria ganha hoje ao sporting lisbon B a coisa pode começar a compôr-se e ficarem este fim de semana a 1/2 pontos do penúltimo.

Coisas que o País não gosta muito de falar

Sim. Vão na luta pela manutenção na Liga3 ou descida aos destritais

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,761
44,403
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eclipse, até pode vir a ser o melhor jogador do mundo.
Nenhum clube deve ceder às exigências dum catraio e dos seus representantes.

Quer dizer, ainda nem a uma equipa principal foi chamado e já quer receber tanto como um profissional da A?
Mas anda tudo tolo?

O sporte está numa de roubar os nossos miúdos oferecendo-lhes mundos e fundos. Pois, façam bom proveito.

Sinceramente, também não quero ninguém no meu clube que esteja mais preocupado em saber o que recebe do que aquilo que tem para oferecer (sim, estou a ser demasiado romântico mas percebem onde quero chegar).

Um miúdo que ainda lhe está a crescer salsa na piriquita e já tem o rei na barriga não deve ser grande espécie e não deve oferecer grande confiança.

Isto é o mesmo que namorarmos com uma gaja que meteu os cornos ao namorado. Se um dia nos meter a nós não podemos ficar surpreendidos.
É o mesmo com este tipo de miúdos!

Ele que vá, que faça dinheiro (que pelos vistos é o que lhe aflige neste momento) e que se desenmerde!
É isto. Subscrevo na íntegra. Pega lá uns Dragões!! 💪💪💪