Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,107
21,199
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu gostei
Vi no Dragao o primeiro jogo do Diaz de Azul e branco e nao foi nenhuma maravilha
Os jogadores precisam de tempo e de entrosamento. Claramente nao o procuraram em varios lances como faziam ao Diaz, mas o rapaz com meia duzia de jogos Vai ser titular.
Vá lá , um comentário de alguém que não tem a xereca aos saltos , ao fim de meio jogo.
Adora-se fazer funerais antecipados aqui.
Também acho que vai entrar na equipa ou pelo menos , jogar muito.

• Love
Reações: FCP1000

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,364
43,723
Podia ter escrito outra história na sua segunda estreia ao serviço do FC Porto, mas o Mehdi não queria nada com ele 😅 de resto, normal. Não esperava outra coisa tendo em conta o jogo que estava a ser. Vai ser um jogador importante no decorrer da época, não tenho dúvidas.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não quero ser pessimista, mas cheira-me a Flop por todo o lado.

Não me lembro de uma única contribuição para o ataque, muito trapalhão...

Houve um lance que tentou controlar a bola na linha de fundo mas faltava técnica para mais...

Espero enganar-me e que seja útil, mas acho que nunca passará disso mesmo...
Foda-se

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,877
3,440
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acho que se der tudo, vai ganhar o lugar.

Bem vindo Galeno, tens de nos ajudar na conquista dos nossos objectivos.

Nota: o que não quer dizer que o Pepê não venha a ser útil, porque acho que tem muita evolução pela frente.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,552
5,732
Conquistas
1
  • Junho/18
Fez só alguns minutos depois de poucos treinos, entrou algo ansioso com vontade de mostrar e notava-se que ainda não estava entrosado com os colegas e eles nem sequer lhe passavam ainda muito a bola mesmo quando era óbvio que poderia marcar (Taremi), mas também notei que no capitulo defensivo parece ter evoluído e interiorizou o espirito da equipa, já não é um jogador que só existe quando tem a bola nos pés como era quando daqui saiu, resta agora ver com o tempo o restante.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,121
2,058
Fez só alguns minutos depois de poucos treinos, entrou algo ansioso com vontade de mostrar e notava-se que ainda não estava entrosado com os colegas e eles nem sequer lhe passavam ainda muito a bola mesmo quando era óbvio que poderia marcar (Taremi), mas também notei que no capitulo defensivo parece ter evoluído e interiorizou o espirito da equipa, já não é um jogador que só existe quando tem a bola nos pés como era quando daqui saiu, resta agora ver com o tempo o restante.
Pareceu-me mais competente a nível defensivo do que o Pepê, que muitas vezes falhou a cobertura.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,543
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
nunca fui muito à bola com a história "é um jogador que precisa de espaço", mas, se há jogador em relação a quem isso faz sentido, é este.

o carvalhal teve muita competência na forma como o "explorou". bola numa ala, atrair o adversário para lá, galeno bem aberto na outra ala pronto para receber o passe longo e ir para cima do adversário, com muito espaço. na força, velocidade e alguma técnica conseguia ir batendo os defesas - volta e meia decidia mal depois, mas isso são outros 500.

era este a receita do sucesso. agora, ou o SC aproveita isso ou terá que o reformatar - mais diagonais entre o lateral e o central, como o "falecido" Diaz, por exemplo.

• Like
Reações: Moreira e Porto

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,239
10,605
No Braga era bom e muitos até temiam que ele fizesse estragos nos jogos contra nos.
Agora com a nossa camisola e ao fim de 30min, já não presta.
Se a fasquia é comparar com o Luiz Diaz, acho melhor não criarem ilusões
De resto Diaz é que estava a mais no nosso campeonato, o Galeno para o nosso campeonato, é o suficiente