Uma coisa é certa .. Se o Pepê não mostra mais ele vai jogar várias vezes.
Nesse aspecto bem diferente do período temporal em que esteve na nossa equipa B (evolução). Quanto à parte ofensiva, com o tempo lá chegará, nessa parte sempre teve talento!Ajuda defensiva ao lateral, 2 cortes na área e sabe fazer faltas LONGE da nossa área
Bem bom
Vá lá , um comentário de alguém que não tem a xereca aos saltos , ao fim de meio jogo.Eu gostei
Vi no Dragao o primeiro jogo do Diaz de Azul e branco e nao foi nenhuma maravilha
Os jogadores precisam de tempo e de entrosamento. Claramente nao o procuraram em varios lances como faziam ao Diaz, mas o rapaz com meia duzia de jogos Vai ser titular.
Esgaio? Achas que sim?! Vai ser o Gonçalo Esteves.Com a titularidade do Esgaio no clássico a possibilidade Galeno titular deve estar bem presente na cabeça do Sérgio
poderá dar um defesa esquerdo de categoria..Ele tem algo que Pepê nunca terá e que agrada ao SC
Foda-seNão quero ser pessimista, mas cheira-me a Flop por todo o lado.
Não me lembro de uma única contribuição para o ataque, muito trapalhão...
Houve um lance que tentou controlar a bola na linha de fundo mas faltava técnica para mais...
Espero enganar-me e que seja útil, mas acho que nunca passará disso mesmo...
Pareceu-me mais competente a nível defensivo do que o Pepê, que muitas vezes falhou a cobertura.Fez só alguns minutos depois de poucos treinos, entrou algo ansioso com vontade de mostrar e notava-se que ainda não estava entrosado com os colegas e eles nem sequer lhe passavam ainda muito a bola mesmo quando era óbvio que poderia marcar (Taremi), mas também notei que no capitulo defensivo parece ter evoluído e interiorizou o espirito da equipa, já não é um jogador que só existe quando tem a bola nos pés como era quando daqui saiu, resta agora ver com o tempo o restante.