Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,602
19,006
Vila Nova de Gaia, 1975
Oh... vindo de ti nao me admira muito... ja se sabe o que a casa gasta. Alias estranho era se nao te sentisses chamuscado com um post FACTUAL a colocar SC acima de PdC em 2022. Qualquer portista decente percebe e concorda com isto. Depois temos os cegos e ai nada a fazer...

Percebe-se (embora nao seja uma surpresa) que o teu asco ao SC é muito grande quando sentes a necessidade de te colocar do lado de quem apoia cegamente quem anda a destruir o nosso clube.

Isto tudo diz mais de ti do que de mim... eu estou de consciencia tranquila com a certeza absoluta que nao ando a defender quem anda a depenar e destruir pouco a pouco o FCP.
O que se percebe é que tu estás para o SC como o Malhanga está para o PdC.

Por muito que te custe admiti-lo, isso é por demais evidente para qualquer pessoa que não pertença aos grupos de veneração...

• Like
Reações: Tails e Absolution

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,771
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Oh... vindo de ti nao me admira muito... ja se sabe o que a casa gasta. Alias estranho era se nao te sentisses chamuscado com um post FACTUAL a colocar SC acima de PdC em 2022. Qualquer portista decente percebe e concorda com isto. Depois temos os cegos e ai nada a fazer...

Percebe-se (embora nao seja uma surpresa) que o teu asco ao SC é muito grande quando sentes a necessidade de te colocar do lado de quem apoia cegamente quem anda a destruir o nosso clube.

Isto tudo diz mais de ti do que de mim... eu estou de consciencia tranquila com a certeza absoluta que nao ando a defender quem anda a depenar e destruir pouco a pouco o FCP.
Qualquer Portista decente coloca o FC Porto acima de ambos e tá-se bem a cagar para rankings de popularidade.

Mas vindo de alguém que queria mandar a temporada c'o crl só porque o seu Deus perdeu o seu brinquedo favorito, não me admira esta tua preocupação em elevar o SC acima do FC Porto.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O que se percebe é que tu estás para o SC como o Malhanga está para o PdC.

Por muito que te custe admiti-lo, isso é por demais evidente para qualquer pessoa que não pertença aos grupos de veneração...
Nao e tu sabes bem que nao. Eu gosto do Sergio e nao é mistério para ninguem. Defendo o Sergio quando se justifica e critico o que tenho para criticar sem qualquer problema.

Estares a colocar essa comparaçao dessa forma é até indecente e insultuoso mas vindo de ti ja sei que é para me picar por isso nao levo a mal.

De resto e certamente sem o quereres até me estas a elogiar.

Depois de tudo o que vimos e sabemos, depois de vermos o estado financeiro calamitoso do FCP (ao contrario dos bolsos de quem sabemos...), depois de vermos filhos prodigos a encher o bandulho (deve ser à custa do Conceiçao...) à custa desta instituiçao... é um elogio brutal que me fazes ao dizer que faço parte dos adoradores de Sergio Conceiçao e nao dos adoradores de Pinto da Costa.

Alias ainda estou para perceber quais sao os pontos favoraveis de se ser um fanatico cego de PdC em 2022... DIGA UM como diz o outro...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,602
19,006
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao e tu sabes bem que nao. Eu gosto do Sergio e nao é mistério para ninguem. Defendo o Sergio quando se justifica e critico o que tenho para criticar sem qualquer problema.

Estares a colocar essa comparaçao dessa forma é até indecente e insultuoso mas vindo de ti ja sei que é para me picar por isso nao levo a mal.

De resto e certamente sem o quereres até me estas a elogiar.

Depois de tudo o que vimos e sabemos, depois de vermos o estado financeiro calamitoso do FCP (ao contrario dos bolsos de quem sabemos...), depois de vermos filhos prodigos a encher o bandulho (deve ser à custa do Conceiçao...) à custa desta instituiçao... é um elogio brutal que me fazes ao dizer que faço parte dos adoradores de Sergio Conceiçao e nao dos adoradores de Pinto da Costa.

Alias ainda estou para perceber quais sao os pontos favoraveis de se ser um fanatico cego de PdC em 2022... DIGA UM como diz o outro...
Tu nem te apercebes mas estás muito próximo disso. E não sou eu só que o digo.

A tua adoração ao SC, fruto talvez da tua idade e daquele período de seca de 4 anos (estou a especular), tolda-te claramente a capacidade de análise no que diz respeito a ele.

E voltamos ao que já outros disseram. Não é preciso adorar um para criticar ou reprovar o outro e vice versa...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ninguém está acima do FC Porto. Muito menos um treinador que tem um tempo médio útil num clube a rondar, na melhor das hipóteses, 4/5 anos por muito importante e competente que este seja.

A única pessoa que pode almejar essa posição, por tudo o que deu ao clube transformando-o no que hoje temos, é o Presidente.

Mas nem ele se pode dar a esse luxo e os últimos anos são espelho disso.
Não por questões desportivas (nesse aspecto continua a manter-se intocável como o melhor presidente da actualidade) mas a nível financeiro que, por inerência, acaba por afectar o planeamento desportivo.

Ser Conceicista ou Pintista é apenas ridículo.
Primeiro porque duvido muito que eles estejam em lados diferentes da barricada. Muito pelo contrário. Estão bem unidos e em sintonia.

Depois porque criar essas divisões entre Fulano e Cicrano é de quem está mais preocupado em encher o seu próprio ego do que ver o sucesso do clube.

Sou portista que admira SC pelas suas capacidades profissionais (embora em tempos tive as minhas dúvidas) e principalmente pela sua frontalidade.
Sou portista que admira e sempre admirará Jorge Nuno Pinto da Costa por tudo o que fez pelo NGC (que só é Grande pois ele o transformou em tal) mas que há muito que pede sangue novo numa SAD caduca onde os interesses pessoais se têm sobreposto sobre os interesses do clube.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Qualquer Portista decente coloca o FC Porto acima de ambos e tá-se bem a cagar para rankings de popularidade.

Mas vindo de alguém que queria mandar a temporada c'o crl só porque o seu Deus perdeu o seu brinquedo favorito, não me admira esta tua preocupação em elevar o SC acima do FC Porto.
Outro... um abraço para ti tambem Alma.

Eu sei que tens dificuldades em lidar com a clarividencia que sempre tive ao defender o Serjao (defender o Serjao nao significa coloca-lo acima do clube...) e agora na hora da verdade os ressabiados saem todos da toca mas é o que é. Lidar e nao bufar. Amigos na mesma.

Vemo-nos por ai em topicos em que as opinioes convergem mais.. neste ja se sabe que vai haver sempre fogo posto pelo ressabiamento que este homem de valores provoca.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,771
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Outro... um abraço para ti tambem Alma.

Eu sei que tens dificuldades em lidar com a clarividencia que sempre tive ao defender o Serjao (defender o Serjao nao significa coloca-lo acima do clube...) e agora na hora da verdade os ressabiados saem todos da toca mas é o que é. Lidar e nao bufar. Amigos na mesma.

Vemo-nos por ai em topicos em que as opinioes convergem mais.. neste ja se sabe que vai haver sempre fogo posto pelo ressabiamento que este homem de valores provoca.
Quem está com dificuldades é quem, na ausência de argumentos, precisa de usar termos como "ressabiamento".

Colocas o SC acima do Clube quando preferes ver o FC Porto a perder só para que o SC saia por cima em relação á SAD, os teus textos desde a venda do Diaz estão aí para todos lerem. Ressabiamento é isto, meu caro. Agora, a tua motivação para andares sempre aqui com essa retórica é que ainda não atingi, só posso desconfiar.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quem está com dificuldades é quem, na ausência de argumentos, precisa de usar termos como "ressabiamento".

Colocas o SC acima do Clube quando preferes ver o FC Porto a perder só para que o SC saia por cima em relação á SAD, os teus textos desde a venda do Diaz estão aí para todos lerem. Ressabiamento é isto, meu caro. Agora, a tua motivação para andares sempre aqui com essa retórica é que ainda não atingi, só posso desconfiar.
Mostra-me um post meu em que desejo ver o Porto a perder.

Se esse post aparecer eu peço imediatamente ao administrador que apague a minha conta deste espaço e ponho-me nas putas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,771
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mostra-me um post meu em que desejo ver o Porto a perder.

Se esse post aparecer eu peço imediatamente ao administrador que apague a minha conta deste espaço e ponho-me nas putas.
Se for esse o objetivo, prefiro não o fazer. Não estou aqui para fazer inimigos ou mandar alguém embora.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,940
9,380
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estimo a confusão. E dou o seguinte contributo, sempre engrandecedor, desta feita influenciado por uns escritos que por aí andam: abéculas do caralho, abéculas do caralho, abéculas do caralho, PBS, PBS, abéculas do caralho, PBS, abéculas do caralho, PBS, PBS, .... . Ah, sim, a atitude fraterna e conciliatória de que todos nós necessitamos.

• Like
Reações: portu e FCP1000

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
[

Ora aqui está uma justa observação!!

Todos mas é a apontar para 6ª feira, que isso sim é que importa:

É preciso foder bem fodidos os metralhas!!

• Like
Reações: mayhem

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
mais uma multa.....o rui bosta já levou a dele?
apaf só está atenta as nossas criticas...aos padres?

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para quem duvidava da preferência do NGT para ele o Galeno é um jogador de qualidade o Edwards é uma dos melhores jogadores da liga.

• Like
Reações: quintero

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Para quem duvidava da preferência do NGT para ele o Galeno é um jogador de qualidade o Edwards é uma dos melhores jogadores da liga.
Estás a afirmar que na opinião de SC o Edwards é melhor que o Galeno, é isso? Eu sinceramente não acho mas respeito quem assim pense. Parecido com o Edwards temos o Francisco, como o Galeno não tinhamos ninguém (após a saída de Diaz, claro)...

Eu acho que essa afirmação sobre o Edwards foi mais no sentido de reforçar que o sporting está forte e mais forte ficou em Janeiro, ao contrário de nós que ficamos sem o Diaz, para o pessoal não andar aí a enbandeirar em arco. Foi o que senti.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
SC na minha opinião pessoal esteve abaixo de péssimo nas declarações sobre o Deus Diogo Costa na véspera dos Viscondinhos.

Espero obviamente que DC faça um grande jogo, mas para mim MARCHE é melhor e jamais merecia a forma como foi tratado para este jogo. Bastava dizer, espero que recupere , mas se há posição onde não estou preocupado é na baliza.

• Like
Reações: quintero