Infelizmente com esta SAD deves ter razãoO meu desejo era ver a sua qualidade durante anos como Deco, a realidade é que muito provavelmente sairá no final da época, a preço da época, se é que já não está vendido.
Infelizmente com esta SAD deves ter razãoO meu desejo era ver a sua qualidade durante anos como Deco, a realidade é que muito provavelmente sairá no final da época, a preço da época, se é que já não está vendido.
A realidade é que já foi vendido por 20 milhões, que juntamente com Rúben Neves e Luís Diaz foram as vendas mais vergonhosas da era PC… Felizmente os bifes não exerceram a opção vergonha.Infelizmente com esta SAD deves ter razão
se calhar no final da epoca se oferecem 20M vai na mesma..A realidade é que já foi vendido por 20 milhões, que juntamente com Rúben Neves e Luís Diaz foram as vendas mais vergonhosas da era PC… Felizmente os bifes não exerceram a opção vergonha.
Vale bem o dobrose calhar no final da epoca se oferecem 20M vai na mesma..
Se o Diaz foi vendido por 45M...Vale bem o dobro
Mas já não digo nada
Eles até podem aumentar para o dobro. O problema é o preço de saldos a que os vendem depois - estilo Diaz!Deixem a clausula nos 40 deixem.....
Querem apostar como vai por 10M mais 15 em objectivosSe não saiu por 20 para o ano sai por 21 com esta SAD...
vais ter mais 3 meses. Depois disso, com esta SAD, não acredites muito.Eu gostava de ver tanto o Vitinha como o Fábio Vieira no mínimo 3 épocas na equipa A como titulares antes de saírem
Caralho, também és um exagerado....Será o próximo a sair.
10M€ + 10M€ em objetivos estupidos tipo qualificar-se para a champions 10 vezes em 10 anos
Comissão de 5M€ ao Jorge Mendes por ter encontrado um comprador
2M€ ao Alexandre Pinto Da Costa por negociar o contrato do jogador
3M€ ao PDC por ajudar a cumprir o FPF com essa venda
4.5M€ para o pai do jogador
1.5M€ para o tio