Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Andou aí uns joguitos que, mesmo jogando bem, passou mais despercebido mas hoje voltou a fazer daquelas exibições de encher o olho que nos fazem agradecer a St. Wolves todos os dias.

Golaço à craque!

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,891
4,882
este vai ser vendido por todos uns 20M (com 10M de comixão para o macaco).

o golo de hoje é absolutamente incrível! jogo amarrado, poucas ideias no ataque e o homem rebenta com o Arouca à lei da bomba!
que jogador!

• Like
Reações: Dragão 1978

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,404
"A leveza de uma borboleta

De um prazer inexplicável, tanto para espetador como aparenta ser para ele próprio, o futebol de Vitinha. Cada vez mais indiscutível no miolo de Sérgio Conceição e cada vez mais influente numa equipa que caminha a passos largos para o título. Hoje juntou a capacidade ofensiva ao habitual charme na solução de problemas e desbloqueou um jogo ainda privado de remates à baliza, com uma bomba de fora de área. Talvez seja efeito borboleta, quando um clube em Inglaterra se recusa a acionar uma opção de compra e, meses depois, num país diferente, o FC Porto cresce a passos largos."
In zerozero

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
546
793
Para mim, desde a saída do Diaz, este é o nosso jogador chave. Bendita a hora em que os bifes não ficaram com ele em saldos!!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Para mim tão notável como o golo foi a saída de bola sobre pressão que ia gerando um golo do Evanilson. Sem espaço, apertado, a maior parte despachava a bola. Ele não, trata a bola com demasiado respeito.

Impossível Guardiola não vir cá pescar este talento num prazo de dois anos.
Guardiola só tem olhos para o Seixal.

• Like
Reações: Moreira