O regulamento da Liga permite que, na mesma jornada, o Edwards jogue por 2 equipas distintas?
O regulamento da Liga permite que, na mesma jornada, o Edwards jogue por 2 equipas distintas?
Mais uma parvoíce de regulamento, daqui a uns anos os historiadores vão ver a história desta jornada e vão reparar que na mesma jornada um gajo conseguiu jogar dois jogos...![]()
E se o Sporting quiser usar Edwards, apesar de este ter jogado na atual jornada pelo V. Guimarães?
O médio inglês foi inscrito pelo Sporting no último dia da janela de transferências, um dia depois de ter jogado pelo Vitória frente ao Vizela.www.google.pt
Uma falha, que merece revisao...Mais uma parvoíce de regulamento, daqui a uns anos os historiadores vão ver a história desta jornada e vão reparar que na mesma jornada um gajo conseguiu jogar dois jogos...
Aliás o Edwards podia muito bem jogar 35 jogos em 34 possíveis, só para se entender o tamanho da estupidez.
Imagine se agora que estava a lutar para ser o melhor marcador do campeonato e ganhava por 1 ou 2 golos...
Meu caro, estão a aplicar corretamente o protocolo. O SNS define que depois de teres Covid tens um certificado de recuperação de 6 meses. Se o homem teve Covid em Dezembro, pode jogar até Maio. Depois de teres Covid podes continuar a testar positivo até 180 diasEntão o Coates dá positivo em mais um teste covid e já sabem que pode regressar a Portugal e pode jogar contra o Famalicão? Muito bem!
Quem se lembrou que ia ficar bem os 2 a correrem um para o outro?!?!O vídeo de apresentação do Slimani está muito bom, foda-se.
Então a questão que se coloca, é pq se testa quem já teve Covid.Meu caro, estão a aplicar corretamente o protocolo. O SNS define que depois de teres Covid tens um certificado de recuperação de 6 meses. Se o homem teve Covid em Dezembro, pode jogar até Maio. Depois de teres Covid podes continuar a testar positivo até 180 dias
Os protocolos não são iguais em todo o lado.Então a questão que se coloca, é pq se testa quem já teve Covid.
Não faz sentido.
CertoEntão a questão que se coloca, é pq se testa quem já teve Covid.
Não faz sentido.
Aproveito para questionar aqui. Temos alguma forma de saber com que estirpe fomos infetados? Estou neste momento infetado mas o PCR nada refere quanto a issoOs protocolos não são iguais em todo o lado.
O Coates deu duas vezes positivo nestes últimos testes, duas vezes.
Provavelmente foi re-infectado por uma estirpe diferente (Ómicron).
Lá ficou de fora.
Aqui efectivamente irá jogar porque o protocolo garante o tal certificado de recuperação e durante 180 dias pode dar positivo.
Não.Aproveito para questionar aqui. Temos alguma forma de saber com que estirpe fomos infetados? Estou neste momento infetado mas o PCR nada refere quanto a isso
Parece um drogado arrumador de carros de mão! FODA-SE lá a foto!