Casa cada vez arde mais...
Toma lá ouro.. um gajo de tomates merece.. és o maior..6.0
Obrigado Benfica!
Pah quando me disseram que as odds estavam a 6... O gil vicente joga melhor do que o benfica. No brainerToma lá ouro.. um gajo de tomates merece.. és o maior..
Ainda assim.. é preciso uma dose de genio e alguma loucura para fazer a aposta..agora não fo#d* tudo em droga.. é dinheiro ganho à pala do slm.. mas não és o boaventura.. lolPah quando me disseram que as odds estavam a 6... O gil vicente joga melhor do que o benfica. No brainer
reiMeti 20€ no gil
Agora é que me lembrei esse ainda esta preso?Ainda assim.. é preciso uma dose de genio e alguma loucura para fazer a aposta..agora não fo#d* tudo em droga.. é dinheiro ganho à pala do slm.. mas não és o boaventura.. lol
Depois da derrota sem duvida o traseiro, ficou tão largo que vai ser necessário muitos pontos, 3 já la foram...A que olho vai ser operado?
Puxem atrás na box gravem e publiquemVi em direto e foi de rir
Pois. Não nos podemos rir muitoDava vontade de rir se o Porto Canal não estivesse a ficar igual.
O galo de Vila do Conde esteve muito bwm...Fica aqui provado que no mundo animal não existe binários.. o galo continua a enrabar a galinha..