Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

SAGITARIUN

Superior
22 Janeiro 2022
12
14
RESUMINDO....eu tenho a minha guitarra para estudo sempre ... mas sempre afinada em 432 Hz ....não me canso mentalmente....quando eu desconhecia este tema ....quando estudava guitarra e treinava acordes e escala em 440 Hz ....enjoava passado 1 hora....graças a DEUS que hoje em dia se pode ouvir muita musica de vários géneros 60s 70s 80s 90s 2000sssss em 432 Hz...

• Like
Reações: BestDragon

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para quem gosta de umas guitarradas e de ir à net sacar uns acordes, caso queiram tocar em 432 hz é só clicar onde diz "transpose" e "-1".
Isto é uma dica de amigo para toda a gente que aprecia mais da sonoridade do acorde de Mi do que Fá. Unidos iremos conseguir um mundo melhor.

• Love
Reações: SAGITARIUN

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Deixo também uma manifestação artística em 432 Hz que consiste na forma mais pura de audição. Aviso já que é um bocadinho longa, mas vale bem a pena.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco

Não é em 432 Hz, mas é muito bom!

@paul93 conheces esta?
Olha que bela surpresa logo pela manhã, mesmo com a afronta hertziana. Eu pensava que conhecia a obra toda do Valete, mas pelos vistos não. Obrigado pela partilha, já vai para a playlist.

Contudo, não sei se foi a melhor ideia ouvi-la enquanto vou para o trabalho, num autocarro à pinha.

• Haha
Reações: Czarli9

SAGITARIUN

Superior
22 Janeiro 2022
12
14
E como não podia deixar de ser,... a minha Singela Homenagem ao GRANDE - QUIM BARREIROS,...e Vocês! os da ONDA PESADA não se riam,...porque de certeza que já dançaram ao som destas músicas nalguma Festa tradicional deste Portugal,😁DAS DUAS UMA!... Agarradinhos a uma simpática "Donzela" ou a uma simpática Bojeka Fresquinha,:cool:já toquei 3 vezes na RIBEIRA DO PORTO nas noites de SÃO JOÃO da 1h às 5 da manhã sei do que falo 😂 O PUORTO É UMA NAÇÔUN CARAGO!!! :bandeiraalt1