Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,503
26,772
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Muita gente na seleção" "só 2, não é muita gente" 🤦
Bem, o Luís diaz também estava, se não conta então também não conta com o uribe porque estava castigado, é normal que ainda se conte com o Luís diaz quando no início da preparação para o jogo com o maritimo ainda era nosso jogador.
Além disso o zaidu também não esteve na preparação toda para o jogo.

Em relação aos lesionados, quando se convoca o Pepe lesionado é normal que já não se saiba quem está realmente lesionado ou não, o JM aparecia nas notícias até ao dia anterior ao jogo como jogador a fazer trabalho condicionado.

Se o Marcano não está lesionado, então porque não é convocado?

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
Bem, o Luís diaz também estava, se não conta então também não conta com o uribe porque estava castigado, é normal que ainda se conte com o Luís diaz quando no início da preparação para o jogo com o maritimo ainda era nosso jogador.
Além disso o zaidu também não esteve na preparação toda para o jogo.

Em relação aos lesionados, quando se convoca o Pepe lesionado é normal que já não se saiba quem está realmente lesionado ou não, o JM aparecia nas notícias até ao dia anterior ao jogo como jogador a fazer trabalho condicionado.

Se o Marcano não está lesionado, então porque não é convocado?
O Marcano esteve no banco contra o Marítimo. Vai ver a ficha de jogo.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,455
9,833
Surpreender pela positiva? Como assim? Não era óbvio que saindo o filho querido o sistema seria libertado e a coisa ia melhorar imediatamente como muitos de nós dissemos?

Eu não estou nada surpreendido. Esperava uma época com muito melhor futebol depois da saída dele e da libertação das amarras do "bombo pró Maregod". E quando há melhor futebol há mais vitórias e mais golos. É fácil de perceber.
Não bastava o marega ter saido, era preciso que o SC tivesse a capacidade para remodelar a equipa pela 1ª vez desde que chegou sem correbol e colocar a equipa a ganhar jogando bem. Por isso sim, supreendido pela positiva . Se tu já tinhas certeza que ele iria conseguir é uma coisa, eu não tinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,678
71,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se tu já tinhas certeza que ele iria conseguir é uma coisa, eu não tinha
Certezas em futebol nunca há mas eu sabia que se Marega saísse ele teria que desistir do bombo...para o Marega. Com os jogadores que tinha na frente não dava para isso. E assim foi. Bastou usar o talento que teve no banco o ano passado todo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Esperemos que o SC consiga os objectivos, porque é o que resta.
Os objetivos dele já foram repensados. Não vai ficar após o final da temporada. O compromisso dele já não é o mesmo. Agora é o deixa rolar. Agora os do FCPorto, vai tudo depender do jogo com os calimeros, se perdermos, o que acho menos provável, o estado de espírito e o compromisso do treinador vão contagiar o grupo e não acredito que consigamos chegar no primeiro lugar no final da liga.

• Like
Reações: fgomes

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Surpreender pela positiva? Como assim? Não era óbvio que saindo o filho querido o sistema seria libertado e a coisa ia melhorar imediatamente como muitos de nós dissemos?

Eu não estou nada surpreendido. Esperava uma época com muito melhor futebol depois da saída dele e da libertação das amarras do "bombo pró Maregod". E quando há melhor futebol há mais vitórias e mais golos. É fácil de perceber.
Mais de metade do forum votou na saida de SC ja bem depois de se saber que o Marega ia para o Al Hilal.

E com toda a sinceridade do mundo, nao acredito que fosses dos que votou na continuidade dele (nao é uma critica).

• Like
Reações: fmorais92

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,678
71,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E com toda a sinceridade do mundo, nao acredito que fosses dos que votou na continuidade dele (nao é uma critica).
É verdade. Apesar de achar na altura que sem Marega o nosso futebol iria melhorar obrigatoriamente defendi a sua saída porque nunca pensei que mudasse tanto as suas ideias de jogo nem fosse apostar tanto no talento, as tais focas de que ele falava. Hoje - e já admiti várias vezes - sei que estava errado.

A minha posição agora é: que seja o nosso Ferguson. Teremos épocas más mas também teremos épocas boas e, com outra direção e planeamento profissional, quem sabe não lhe dão melhores jogadores para fazer subir a equipa de nível. Acima disto tudo, das tácticas e de alguns erros que ainda comete, temos alguém que defende e ama o clube como poucos.

E repito: se nada vencer este ano que continue. Sem ele, dentro do clube, já não existe mais nada de profissional.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
Esperemos que o SC consiga os objectivos, porque é o que resta.
Os objectivos são os mesmos de antes da saída do L.Diaz, ser campeão, ganhar a taça e tentar ir o mais longe na liga europa, a diferença é que principalmente no caso da liga europa dificilmente agora iremos ganhar o troféu, não que estivesse de forma alguma garantida que o conseguíssemos mesmo com o colombiano aqui porque haviam boas equipas na prova, o Barcelona por exemplo reforçou-se muito nesta janela de mercado, mas parecia talvez possível porque estávamos bem e com um jogador que fazia a diferença.

Ele agora sabe que se tem que concentrar nas provas internas e fazer a gestão do cansaço na liga europa, se a dado momento os calimeros se atrasarem pode correr maior risco e voltar a dar importância à competição, mas se nós começarmos a perder vantagem pontual é cagar completamente na liga europa.

• Like
Reações: fgomes e Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,678
71,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deu um cheirinho do que pode fazer a nível de campeonato nestes 6 meses antes de mexerem no que estava bem quieto

20 jogos, 18 vitórias e 2 empates
E os 2 empates foram antes de assentar o 11 habitual(algo que o Sérgio tem que melhorar, demora muito a encontrar o melhor 11)
Sim, foram seis meses fantásticos, ao nível da exigência que um clube como o nosso deve fazer ou deve lutar para fazer. E com ele teremos sempre isso.

• Like
Reações: mesenga e Ruben1893