Diogo Abreu

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
777
228
Há quem só consiga atribuir-lhe neste momento a última frase que disseste pois em nenhum outro momento não viu o jogador a jogar com a nossa camisola. Simplesmente não sabem quem é. Mas como vai para lá, bora criticar o jogador e a SAD.
E o irmão? Fica ou também vai?
Nas camadas jovens, quem não renova, não pode sequer ser convocado. E jamais, ser promovido à equipa B.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,617
32,676
Conquistas
7
108
Há quem só consiga atribuir-lhe neste momento a última frase que disseste pois em nenhum outro momento não viu o jogador a jogar com a nossa camisola. Simplesmente não sabem quem é. Mas como vai para lá, bora criticar o jogador e a SAD.
e precisam de conhecer?
só têm que saber: foi dispensado antes de ir para um rival? não, pois não? então, se não foi, é um traidor fdp
simples.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,831
2,569
Porto
Eu tambem pensava 2 vezes. Tem o Folha junior a jogar por decreto, tem o Vasco, que me parece bem mais preparado que os dois, ainda por cima vai ganhar mais...
Cada um tem a sua ideia .

Eu não tenho nada a ideia do Bernardo Folha que por alguns, é plasmada por aqui, com alguma frequencia.

Ainda há poucas semanas muitos elementos da B, foram convocados para jogar, pela equiap A, contra o Rio Ave ( Taça da Liga) .
Tenho que acreditar que são chamados os que parece, estão mais prontos. O Vasco Sousa foi mas não foram todos....
 
Última edição:

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,487
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o irmão? Fica ou também vai?
Nas camadas jovens, quem não renova, não pode sequer ser convocado. E jamais, ser promovido à equipa B.
Se calhar foi promovido para ver se renovava...
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,546
2,355
Com todo o respeito e porque sei que sabes do que falas, digo apenas isto, para este caso e para os proximos que no futuro certamente se seguirão: mostrem-me quanto é que o FCP oferece a estes miudos para assinarem contrato (este a confirmar-se, os Gonçalo's Esteves, etc) e mostrem-me quanto é que o zbord lhe paga.

Se calhar muito boa gente iria ter algumas surpresas.

Mas está tudo bem, é tudo normal..era bom que, de vez em quando, o contrario acontecesse..fossemos la buscar um ou dois dos mais promissores da formação deles.
Não creio que fossem ter grande surpresa. Oferecem mais.

As notícias que saíram a público sobre a PositioNumber, que eu já tinha dado conta no Fórum há mais de um ano, aquando da saída do André Gomes (2006) para o clube do regime, ajudam a explicar muitas destas situações. A influência dos agentes nestes escalões é algo que a maioria das pessoas não tem noção da magnitude. Na maioria dos casos são eles quem decide o futuro dos atletas. Por motivos vários, seja por "chantagem", seja por criarem laços de confiança, seja iludindo a família, a verdade é que conseguem quase sempre fazer valer a vontade deles. E a vontade deles é decidida pelo dinheiro. A partir do momento em que temos clubes a pagar aos agentes prémios por tirarem o jogador "A" de um clube para o outro, quando temos agentes a exigir prémios de assinatura de largos milhares de euros para um Sub-16 assinar contrato profissional, ou levam-no para outro lado, só tens duas opções: ou pagas, ou perdes. No nosso caso, as agências que dominam o "mercado jovem" em Portugal não são da nossa relação. Admito que, se calhar, seria mais fácil chegarmo-nos à frente se as agências fossem outras.

Quanto a ir lá buscar alguém, irá acontecer mais tarde ou mais cedo. Se entrarmos no jogo da PositioNumber (ou de 2 ou 3 com o mesmo modus operandi), se calhar até pode já acontecer na próxima época. Mas vamos ter de abrir os cordões à bolsa, tal como fazem os outros dois.
 
Última edição:

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
686
516
Já apagou os comentários todos das redes sociais....instagram

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,326
13,030
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E ainda por cima foi burro. Que esperasse mais para o fim do contrato.
Agora vai ser insultado a torto e direito e encostado, quando o que ele precisava era de jogar. Pode ser que o metam a fazer de meco nos treinos.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,501
4,493
Vá pela sombra. Não me parece ter grande futuro. Boa visão de jogo, forte remate mas joga a passo.